07:30am | Nova York
Sina's pov
Acordo cedo e tomo um banho relaxante para ir a empresa. Hoje vou encontrar Sabina novamente no escritório.
Coloco uma calça boca de sino de couro, uma blusa social preta de seda, um blaiser marrom café claro, um salto com a ponta triangular preto e uma bolsa monocrática as outras peças.
Tomo uma xícara de café e saio de casa, trancando a porta e entrando no meu carro. Ativo minha playlist e canto pneu, seguindo até à minha empresa.
Admiro as ruas de Nova York enquanto ouço Adele e suas incríveis músicas.
Quando ao menos percebo, chego a minha querida empresa. Entro ouvindo o barulho do meu salto ecoar pelo grande e silencioso salão e subo o elevador.
-Bom dia, Hina! - sorrio para minha nova amiga.
-Bom dia, chefinha - ela responde. Dou uma piscadela para ela e sigo até a minha sala.
Me sento na cadeira, confirmando o meu horário com Sabina - que segundo ela, já está chegando - e começo a separar documentos importantes.
De repente, ouço uma batida na porta e autorizo a entrada. Sorrio ao ver Hidalgo entrando na sala contente.
-Sabina! Como está? E Pepe? Me conta! - exclamo, animada.
Ela não fala nada, e somente mostra a aliança de ouro no seu anelar direito.
-Lindo, não é? - Assinto. - Pepe me pediu em namoro após umas ficadas. Ele é meu amigo de infância, e aliás, nunca gostou do Thomas. Na verdade, ele disse que quer mata-ló! - ela ri.
-Quem não quer, afinal? - rio, mexendo nos documentos.
Toc toc
-Só um segundo, Sabi - me desculpo e ela faz um sinal de "pode relaxar" com a mão. - Pode entrar!
Um rapaz com uniforme de entregador entra na sala, pedindo licença. Ele vem com um buquê de tulipas brancas; me entrega e pede licença.
-Hmm, admirador secreto? - Hidalgo brinca e eu rio.
O buquê vem com um bilhete no meio. Abro o bilhete.
"Sabia que tulipas brancas significam o perdão? Talvez eu esteja quase implorando por ele.
Assinado: Aquele que quer te provar algo."
Sorrio, balançando a cabeça de um lado para o outro.
-Então Sabina, acredito que Thomas já tenha recebido a intimação. Eu encontrei com ele duas vezes, e ele não parecia muito feliz, não. Para quando você quer a audiência? - pergunto.
-Acho que para depois de amanhã, eu gostaria. - Eu assinto, atualizando a marcação da audiência no computador. - Sina...o que acha de sairmos um pouco? Somente no Starbucks mesmo, acho que você poderia conhecer o Pepe. Sabe, é que você está sendo uma pessoa tão importante para mim. Eu sei que tudo que está fazendo é muito a mais que seu alcance, entende? - ela pede.
-Claro que sim, Sabi. Vou avisar a Hina e vamos. Vai falando com o seu namorado, ok? - sorrio e ela assente.
[...]
Eu e Sabina entramos no Starbucks ouvindo o sino da loja sinalizar que chegamos. A mexicana vai até um homem que se levanta e a abraça. Provavelmente Pepe.
Ele finaliza o abraço com a namorada, olhando para mim e sorrindo.
-Olá! Você deve ser a Srta. Deinert, a advogada que está ajudando a minha garota. É um prazer te conhecer! - ele diz apertando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanfictionMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...