15:30pm | Nova York
Noah's pov
Entro eu meu carro, pisando no acelerador e seguindo caminho a biblioteca central.
Sinto a brisa gélida bater eu meu rosto e deixo meu braço para fora. Passo pela Time Square e estaciono em frente a biblioteca. Saio do carro com minha pasta.
Assim que abro a porta, sinto o silêncio e sigo até os corredores, chegando a algumas poltronas confortáveis e avisto a pessoa que menos esperava. Sina.
Ela lia um livro, o qual não me importei de saber o título. A loira pouco se importava com o que acontecia ao seu redor , muito menos com estar com sua postura ereta na cadeira.
Seus fios curtos e louros caiam ao seu rosto, que assim como o cheiro do seu perfume, deixavam-se escapar no ambiente um ar sexy. Ela mordia seu lábio inferior; carnudo, levemente avermelhado e coberto por gloss, provavelmente de cereja. Seus olhos verdes claros estavam concentrados no livro; toda sua atenção estava nele.
Sina me olha e me perco em seus olhos, os mesmos que estavam a uns minutos atrás totalmente concentrados no seu livro, que somente agora percebi que era um livro de suspense; bem a cara dela.
Somente depois de um tempo, Deinert percebe minha presença, e levanta-se, arrumando sua roupa amarrotada pela posição despojada que estava na cadeira.
-Olá, senhor Urrea! O que faz aqui? - ela
diz enquanto fazemos um aperto de mãos.-Olá, Sina! Vim ler alguns livros sobre direito, para a audiência de amanhã...e você?
-Ah, eu venho aqui sempre, gosto muito de ler. - diz em tom simpático.
-Que bom, isso é um bom hobbie! - digo e um silêncio constrangedor invade o local. Nos entreolharmos e ela desvia o olhar para cima.
-Sim! Aliás, temos que amanhã pela manhã nos preparar para a audiência!
-Ansiosa ou com medo de perder, Deinert? - pergunto em tom desafiador e ela ri.
-Eu não brinco em serviço, meu amor! - ela diz o apelido "carinhoso" de forma debochada.
-Uh...bom saber.
-É...agora eu já vou indo! Foi bom te encontrar, Noah.
Sina me deixa no local que estávamos e sai desfilando para fora da loja. Não consigo conter meu olhar, a olhá-la de cima abaixo, e, uau! Essa mulher me deixa sem sentidos.
[...]
Ouço música alta enquanto dirijo até o mercado mais próximo a minha casa.
Assim que adentro, pego uma cesta e sigo até a sessão de bebidas alcoólicas. Escolho o Champagne Veuve Clicquot Rosé, que apesar de ser caro - três mil e duzentos dólares -, é bom e será usado por um motivo especial.
Coloco na cesta e vou até o caixa. Pago e sigo até ao estacionamento do mercado. Vou até meu carro, mas antes mesmo de chegar lá,
sinto um impulso em meu ombro.
-Desculp...Sina?! Nos encontramos novamente? - rio.-Oi Noah! Que coincidência! E desculpe, não queria esbarrar em você. - ela diz segurando as sacolas pesadas e percebo ela cambaleando por conta do peso das compras.
-V-você quer ajuda? - pergunto com receio apontado para as sacolas.
-É...sim! Realmente só estou aceitando porque estou precisando... - ela diz, envergonhada.
Tiro três sacolas do antebraço dela, e percebo que são algumas garrafas de vinho. Pergunto qual é o seu carro, e ela me mostra uma BMW branca.
Ela abre o porta mala e colocamos as sacolas lá, deixando-as em uma posição segura.
-É...Obrigada. - ela diz olhando para baixo, mas assim que levanta o olhar, ela franze o cenho. - Oh, com licença. - Ela diz e coloca suas mãos na minha gravata, ajeitando-a.
Consigo sentir seu perfume, pela proximidade que estamos, e me permito colocar minhas mãos por sua cintura.
-Prontinho! - ela diz
-Ah, obrigada! Até logo, Deinert - digo e paraliso de costas para ela, ainda lembrando do seu perfume doce e forte. Consigo sentir minhas mãos ainda na sua cintura, e oh...vocês não têm ideia do quanto eu queria segurar sua cintura novamente. O seu jeito marrento me deixa louco.
Antes mesmo de andar um passo, saio correndo e bato na sua janela. Ela abre sem entender.
[Coloquem a música "My girl - The Temptations]
-Quer beber um vinho comigo, Sina? - pergunto sem fôlego pela corrida que fiz.
-Como um encontro? Sr. Urrea, eu ja falei sobre isso, nós...
-Ok, ok, Sina! Eu sei que só temos um relacionamento comercial e blá, blá, blá. Mas, por favor! Será somente um bate papo e um vinho! - digo e vejo-a suspirando.
-Ok. Entre eu seu carro e te sigo. - Ela diz, claramente receosa. Que passado te persegue, Deinert?!
Adentro meu carro, e dou uma buzinada sinalizando que sou eu quem está chamando-a. Ela me segue e sigo ao meu hotel, já que estou temporariamente sem casa.
Estacionamos e saio rapidamente, abrindo a porta para ela. Ela sorri amarelo, sai e segue até a mala do carro. Abro a boca para poder falar, mas sou interrompido.
-Nem pense, Noah. Já estamos aqui, eu levarei o vinho. - Ela diz, e segue até o elevador.
💌💌💌
Cap pequeno mas com mimos!
Meus amores, vi algumas pessoas novas por aqui, fico feliz!
votem e comentem, é importante para mim
me avisem erros!!!
bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanficMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...