08:30am | Las Vegas
Narradora's pov
Os olhos esmeraldas de Noah se abrem de forma dolorida e preguiçosa quando a forte luz do sol colide em seu rosto.
Ele olha ao seu lado e vê Sina agarrada a sua cintura e com seus cabelos loiros meio dourados esparramados na cama.
E ela somente de lingerie.
Urrea se assusta e pensa algo como "que caralho aconteceu ontem?". Porém ele lembra da bebedeira que houve ontem. Ele suspira aliviado, mas não tão quanto deveria. Vamos combinar; se ele tivesse transado com Sina não seria um fardo nada grande para ele.
Observando Deinert, ele repara em seus traços angelicais. Como ela está descoberta, observa seu corpo com não tantas curvas, mas o corpo mais bonito já visto. Ele olha os cabelos da mulher loura e os acaricia, sentindo a maciez e o cheiro doce do shampoo.
Sina abre os olhos, e acaba tendo a mesma reação que Noah.
-Nós...o que aconteceu? - a advogada pergunta, sugestiva e atormentada.
-Não transamos, não se preocupe. - Sina respira aliviado. - Somente ficamos bêbados de roupa íntima, aliás, que bela visão. - Deinert dá um tapa forte no braço forte do garoto. - Ai!
-Ok, agora pode deixar que eu já lembrei de tudo. - a loira diz, massageando suas têmporas doloridas.
Por um curto tempo, Sina observa Noah. Presta atenção em seus olhos verdes jade, seus cabelos morenos e bagunçados e seu físico bonito. Involuntariamente, pensa "Que homem perfeito!", mas logo balança a cabeça tentando afastar os malditos pensamentos.
Ela se levanta, pega uma roupa qualquer e sai rebolando - voluntariamente - até o banheiro.
-Bela visão! - diz Noah, recebendo em troca um dedo do meio.
[...]
Noah e Sina conseguem chegar a tempo no café da manhã do hotel, logo se sentando na primeira mesa vazia que eles acham.
Deinert está com um vestido longo e florido nas cores rosa e roxo. Ela leva uma bolsa de crochê amarelo pastel e em seus pés uma sandália branca simples.
Noah está com uma camisa de botão e gola preta e branca, suas mangas são curtas e com a bainha bem feita. Ele usa um óculos redondo no rosto e uma bermuda jeans branca.
Uma garçonete ruiva para na frente da mesa e Noah percebe-a forçando os braços para aumentar seu seios.
-Olá, o que vocês vão querer? - a garçonete pergunta mordendo o lábio em uma tentativa falha de ser sensual.
-Eu vou querer um cappuccino e um waffles de chocolate. E você, amor? - Urrea questiona a Deinert, e ela percebe sua tática, o acompanhando.
-O mesmo, baby! - a loira diz, parecendo uma namorada grudenta. Ela se crucifica em sua mente por ter sido tão "ridícula".
É possível ver a garçonete desmanchar o sorriso e fechar a cara. Ela desiste de tentar aumentar os seios e simplesmente assente, se retirando.
-O que foi isso? - Sina diz, rindo levemente.
-Eu te devo uma! Desculpa, mas não estava afim de dar um fora nela. - na realidade, Noah poderia dar um fora em quem quisesse, mas aproveitou o momento, assim como Sina havia aproveitado na festa.
Eles começam a conversar e sentir uma grande harmonia entre si. Ambos sentem o assunto fluir sem nenhum esforço.
-Licença... - diz a ruiva, servindo os alimentos na mesa. Mas, de propósito, ela deixa o cappucino de Deinert cair no chão, mesmo que a intenção tenha sido cair em seu colo, e manchar sua roupa.
-Senhora, por favor, traga outro cappuccino para minha namorada, e dessa vez tente não derrubar. Aliás, por favor, peça para outra pessoa servir a gente. Obrigada! - Urrea diz, bem rápido e a ruiva assente.
[...]
Quando ambos terminam o café, eles sobem para trocar de roupa e ir à piscina. Sina coloca um biquíni verde militar no formato comum e um óculos de sol no rosto. Noah coloca uma sunga e uma bermuda praiana.
No elevador, Deinert sente o olhar de Urrea sobre ela. Ambos seguem a piscina e entram de vez, sem pensar em nada.
O crepúsculo começa a acontecer e os dois permanecem ali, somente curtindo a presença um do outro.
Eles estão completamente sozinhos. Deinert admira a paisagem e Noah fica pensativo em algo que te intriga a tempos.
-Si? - Urrea balbuciou e Sina virou-se para ele, se desencadeando da bela vista que o hotel proporciona. - Posso te perguntar algo pessoal? - ela afirma com a cabeça, ainda saindo de transe. O moreno se aproxima e dispara - O que tanto te corrói, Deinert? - diz Noah, colocando uma mecha loira de Sina atrás da orelha.
-O meu passado que me persegue a anos. - diz Sina, direcionando seu olhar para baixo. A mulher nem sabia mais o que falava. - Eu fui vítima de agressão doméstica, por meu ex namorado, a seis anos atrás. Foi somente uma vez, e eu me prometi que nunca mais me apaixonaria. Mas não se importe com isso, não a nada que você nem ninguém possa fazer. - a mulher diz tratando com uma falsa empáfia a situação.
-Nem amolecer seu coração? - diz o moreno, sussurrando. Ela dá uma risada fraca. Como um ato carinhoso, Noah dá um leve beijo na testa de Sina.
Deinert sente a necessidade e puxa Urrea para um beijo. Mas dessa vez, um beijo de verdade. Um beijo com alguns sentimentos irreconhecíveis. O real primeiro beijo deles.
As mãos de Sina vão da nuca do garoto e descem arranhando suas costas. Noah esfrega suas mãos por todo o corpo de Deinert: cintura, quadril, coxas.
Sina sente a sensação de como estivesse morrendo e o remédio fosse aquela boca. Aquele sabor. Aquele corpo.
Noah pensa como ele almejou por um beijo verdadeiro assim. Percebe que ele estava necessitado daquilo, como um machucado precisa de cuidados.
O beijo é finalizado por três selinhos carinhosos, e de brinde, dois sorrisos verdadeiros.
-Caralho, você é perfeita, meu tormento. - diz o o garoto em total transe.
-Gostei do apelido, Sr. Urrea. - Sina se vê feliz, mas uma ponta de preocupação alfineta sua cabeça. - Isso não pode atrapalhar nossa relação profissional, ok? - o moreno assente. - Ah, e você é muito delicioso, gatinho... - a loira gargalha e Noah também, mas ele logo após ataca o pescoço de Sina, fazendo-a arfar. - E sem sexo.
-Poxa, tormento! - Urrea diz, decepcionado.
-Isso não impede você de me beijar... - os dois riem.
💌💌💌ESSE FOI O MOMENTO QUE ESPERAVAMOS BRASILLLL
amo vcs que estão comentando 💕
votem please
bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanfictionMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...