04 | What the fuck we doing?

1.3K 89 55
                                    

12:00pm | Nova York

Noah's pov

Me desvencilho do abraço de Sina, sorrindo ainda: sem acreditar que deu certo.

-Vamos almoçar? - pergunto e Sina assente - Ok, vou ao banheiro antes, pode ir indo esperar no carro.

-Tudo bem, te vejo logo!

Sigo ao banheiro, mas antes, passo ao lado de uma
escada de emergência, e ouço um ruído de lá.

Dizem que a curiosidade matou o gato, e de gato já
tem eu, agora deixa a curiosidade matar mesmo.

Assim sendo, coloco meu ouvido na porta. Reconheço a voz na hora; Joalin. Como eu não
reconheceria sua voz estridente?

-Você sabe que está extremamente fudida, não é? - é a voz do seu advogado. Que intimidade é essa?!

-Eu posso arcar com isso! Tudo bem, tudo bem! Mas eu quero guerra! - diz Loukamma em transe. Paraliso. Ela se refere a mim. - E eu não pararei até destruir Urrea e a vadia de sua advogada!

Saio o mais rápido possível, com minha respiração ofegante ao ponto de sentir o ar gélido dos meus pulmões.

Entro no carro e dou uma mini buzinada, sinalizando que Sina deve me seguir.

Sigo caminho ao restaurante San Carlo Osteria Piemonte, a comida deles tem um sabor incrível.

No caminho, continuo confuso com o que acabei de ouvir minha ex-mulher dizer, mas ainda assim, tento me distrair com a música que sai do rádio.

Chego ao restaurante e avisto a minha advogada saindo do seu carro e desfilando com seu incrível quadril - aquele que eu sou às vezes incapaz de não admirar um pouco. Ok, me sinto um pouco culpado por isso.

Adentramos o restaurante e nos sentamos em uma mesa; logo o garçom vem anotar os pedidos.

-E então...o que vai querer? - questiono.

-Hmm... - ela olha o cardápio pensativa - Pode ser o Vitello Tonato. - ela diz, sorrindo levemente para o garçom. Esse é o prato mais pedido.

-E eu vou querer um Costata Di Manzo! - digo e agradeço ao garçom, que se retira.

-E então...feliz? - Sina pergunta sorridente, e iniciando uma longa conversa.

[...]

Finalmente em casa. Essa sensação é boa, é como estar de volta ao seu casulo. Está tudo devidamente organizado, e agora, convidarei a Sina para um jantar acompanhado do champagne especial.

*Mensagens On*

                                    Deinert

                                Oi Sina! Boa noite! Eu queria
     convidar vc para um jantar as 19pm! O que acha?

Oi Noah! Irei aceitar o convite! Levarei
um vinho tinto para tomarmos! Te vejo mais tarde!

*Mensagens Off*

Como Sina aceitou o convite - e já são 18pm - , eu inicio a arrumação do jantar. Pego os ingredientes e inicio o processo de produção de um filé mignon ao molho de alcaparras e arroz. Oh, você achou mesmo que de qualidade eu só era bonito e gostoso?

Coloco o arroz para cozinhar na panela e inicio o molho de alcaparras enquanto a carne assa. Confiro se há um champagne na geladeira e volto a cozinhar. Sirvo tudo na mesa e coloco a garrafa da bebida em um recipiente com gelo.

"Ding dong!"

O som da campainha soa alto em meus ouvidos e corro para a porta. Assim que abro a porta, vejo Sina a minha frente com uma saia de couro preta; um corset de seda branco (meio lingerie); uma bota preta, uma bolsa branca sendo segurada no ombro esquerdo e uma garrafa de vinho tinto na mão direita da loura.

-Oi Noah! Boa noite!

-Uau, Sra. Deinert, você está deslumbrante! - vejo ela me secando e percebo que estou sem camisa e com um pano de prato no ombro esquerdo. - Oh, desculpe estar assim, mas estava finalizando o jantar. Por favor, entre!

-Com licença... - Sina diz de forma educada ao entrar, analisando minha residência delicadamente.

-Prefere que eu coloque uma camisa, Sina?! - pergunto com um sorrisinho meio atrevido.

-Oh...não precisa...quer d-dizer, só se você quiser. - ela diz, embolando levemente a fala pelo o constrangimento.

-Tudo bem...vou permanecer assim então.

Nos acomodamos e conversamos de forma livre enquanto saboreamos a comida; que modesta a parte, estava maravilhosa. Falamos sobre hobbies - e eu descobri que Sina gosta de ler e escrever -, trabalho e quaisquer assunto banal que sobressaísse na nossa mente.

[...]

Narradora's pov

Noah e Sina estavam alcoolizados após encherem a cara do champagne especial - aquele que Urrea havia comprado.

Deinert não estava mais com a gigante muralha que ela mesma havia criado para encobertar sua feridas, cicatrizes e seu verdadeiro eu; porque apesar de ser uma mulher confiante, o seu passado é um veneno a ela mesma. Ela estava livre para falar o que pensasse e (talvez por efeito da bebida) expressar o que sentisse.

Urrea se sentia feliz por estar conhecendo um pouquinho mais de Sina, mesmo sabendo que a mulher não estava pronta ainda para tirar o curativo de seus machucados - mas isso era assunto para outro dia.

Ambos estavam no sofá, sentados sem se preocupar com a postura, confortáveis com a presença um do outro e com uma taça de vinho tinto - aquele que a advogada havia levado - nas mãos.

Eles se olhavam profundamente; Noah sentia uma onda de veemência vindo do olhar de Deinert. O moreno intercalava descaradamente o seu olhar entre a boca e os hipnotizantes olhos verdes da loura.

-Que caralho estamos fazendo? - Diz Noah, sussurrando.

-Não me importo. - Sina diz, sussurrando também. Os dois estão com os rostos em uma proximidade duvidosa e tentadora.

De repente, o irritante som do toque de celular de Noah soa pela sala, ecoando por todo o cômodo.

-Droga... - diz Noah interrompendo o momento e se afastando.

-Eu acho melhor eu ir. - diz Sina calçando os sapatos e recolhendo sua bolsa.

A loira coloca a mão na maçaneta, mas sente um puxão em sua cintura. Quando se vira, é recebida com um beijo no canto da sua boca, mais para o lado da bochecha.

Ela termina de receber o gesto carinhoso e sorri rapidamente. Logo apressa-se para ir; é possível ouvir o som estridente e frequente do seu salto, sinalizando a pressa que a mulher tinha para ir.


💌💌💌

Eita bbs!
Eu vou me m, eu escrevi esse capítulo inteiro nas notas, mas o wattpad n copia/cola mais, ent tive que rescrever esse cap todo aqui 🥰
Votem gatinhos
bjo GOSTOSOSSS

My sexy lawyer | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora