16:40pm | New York
Noah's pov
Voltando para casa, eu lembrei dos velhos tempos. Lembrei de que quando mais novo, jogava tênis todos os dias.
De repente uma vontade repentina veio e me fez decidir que iria jogar hoje, pelo menos um pouco.
Coloco uma roupa apropriada para tal tipo de jogo e saio de casa, batendo a porta forte.
Sigo para o clube de tênis cantarolando uma música do rádio.
Assim que chego, pego minha raquete e vou caminho para a quadra.
Não é possível.
Sina está na quadra. Com uma saia branca meio rodada, uma camisa polo branco gelo, um tênis branco e cinza e um rabo de cavalo pequeno, por conta de seu cabelo ser curto.
O sol que está levemente fraco por conta do horário, bate em seus cabelos loiros, os deixando-o dourados.
E lá está ela, dando uma surra em qualquer adversário que tentasse ganha-lá.
-Pelo jeito Sina Deinert sabe jogar. - digo desafiador, enquanto o ex-adversário de Sina passa por mim, saindo da quadra. - Minha vez, princesa. - dou um sorriso.
-Então você será o próximo saco de pancada? - diz Sina, sorrindo e balançado a cabeça.
-Talvez.
Ela se posiciona entre a marca central e a linha lateral simples, logo atrás da linha de base. A loura arremessa a pequena bola verde neon para o alto e dá uma sacada de coringa, fazendo a bola ir em direção ao meu lado direito. Tento alcançar a bola com minha raquete, mas fracasso.
1x0 para Sina.
Sina dá uma gargalhada alta, fazendo jus à sua gloriosa vitória.
Ela saca novamente, agora vindo para o lado esquerdo. Consigo rebater novamente a bola, mas foi tão fraco e feio que a bola parou na rede.
2x0 para Sina.
[...]
7x0 para Sina.
Isso mesmo, ela me deu uma surra. É minha vez de sacar, sendo assim, eu jogo a tola bolinha para cima e a arremesso com força.
Acerto o lado direito de Sina, e vejo-a cair no chão para tentar alcançar a bola.
7x1 para mim.
Percebo que eu não só ganhei, mas acabei sem querer causando um machucado no joelho da Deinert.
Sigo até o lado oposto do meu e corro até minha advogada, me agachando e analisando sua lesão no joelho e braço.
-Oh, desculpe, loirinha. Não foi minha intenção. Precisamos cuidar disso. - digo, ajudando-à se levantar. - Você está de carro? - pergunto e Sina faz um sinal negativo com a cabeça. - Ótimo, vamos para minha casa.
Ela olha para baixo, envergonhada. Ela manca até o carro, negando minha ajuda de pés juntos. Ela se senta no banco ao meu lado e olha para a janela, sentindo a brisa gélida bater em seu rosto e em seus cabelos.
Avisto minha casa e estaciono, logo saindo do carro e abrindo a porta para Sina.
-Aaai! - Deinert urra de dor por ter tropeçado novamente, dando maior gravidade à suas lesões.
-Ok, chega disso, deixe de tolice e me deixe te ajudar. Eu não aceito um não como resposta. - digo e pego Sina no colo.
Subo com ela até o meu quarto e a coloco sentada em minha cama.
-Espere um pouco aqui, irei pegar os remédios na caixinha. - digo.
-Tudo bem.
Vou até o banheiro e me agacho para ficar na altura do armário abaixo da pia. Pego os primeiros socorros e confiro se tem tudo lá. Pego o frasco do remédio para infecção e percebo que ele acabou.
Jogo o frasco vazio no lido e saio do banheiro levando a caixinha para a cama.
-Loirinha, eu vou ter que ir à farmácia comprar o remédio para infecção porque acabou. Você espera um pouco ai? - pergunto apreensivo.
-Espero sim, Noah. Porém acho que é muito trabalho, preferia que você só enfaixasse e ponto. - ela diz, levemente irritada.
-Não posso deixar seu machucado infeccionar, então irei de qualquer jeito. Se quiser um lanche ou água pode pegar nesse frigobar. E se quiser deitar, pode tirar os sapatos e se acomodar. Estou indo, volto em 15 minutos.
-Ok Noah. - sigo até a porta mas Sina me chama novamente. -Ei!
-Oi! - viro minha cabeça para o lado.
-Obrigada por estar sendo a coisa mais próxima de amigo que eu tenho. - ele declara, levemente envergonhada.
-Eu sei que sou incrível! - brinco.
-Corrigindo: você é convencido. - ela diz dando ênfase na palavra "convencido" e rindo alto.
Enquanto estou descendo as escadas sorrio feito bobo pelas palavras de Sina, fico feliz por ela me considerar um quase amigo.
Adentro meu carro e dou a marcha para seguir até a farmácia. No caminho, minha cabeça segue o pensamento em minha advogada.
Penso em como seus olhos conseguem ser tão verdes esmeraldas, mas ainda assim acizentados. Penso em seus sedosos e dourados cabelos - aqueles que tenho vontade de acariciar a todo momento -, que no momento estão um pouco abaixo do seu ombro. Penso em seu sorriso alinhado e encantador, que para qualquer um que o veja, se torna metanfetamina, de tão viciante que é fazê-la rir, somente para ver seu sorriso sincero e sua felicidade interior.
Percebo que cheguei a farmácia, mas antes de sair do carro, dou um suspiro de desespero.
Eu não posso me apaixonar.
[...]
Destranco a porta e adentro a minha residência, colocando meu chaveiro na mesa e subindo as escadas.
Entro no carro mexendo nas sacolas que vieram com o produto.
-Sina, eu comprei o re... - sou interrompido pelo linda imagem que está a minha frente.
Deinert está deitada em minha cama, agarrada a um travesseiro. Sua boca está entreaberta e seus cabelos louros esparramados na cama. Me aproximo sentando em seu lado e percebo que seu doce e forte perfume está penetrado em minha cama e no meu lençol. Poderia mentir e dizer que reprovei isso, mas adorei. Quem não gostaria do cheiro dessa mulher em sua cama?!
-Princesa? - tento acorda-lá enquanto faço carinho em seus cabelos; os mesmo que desejo acariciar sempre que posso. Quando se trata de Sina meu coração se torna levemente vulnerável.
-Noah? Ai Deus, me perdoe, eu não queria ter dormido em sua cama. - ela diz, levantando e ficando sem fôlego pela agilidade que ela solta as palavras.
-Está tudo bem. Vamos cuidar de seus machucados? - pergunto.
💌💌💌
O outro capítulo foi bem curto, mas agora vocês estão MUITO bem compensados! (1035 palavras)
Aiai viu Noah
Votem e comentem meus amores, por favor a giu aqui tá bem flopada nessa fic, me ajudem 😭😭
bjo GOSTOSOSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanfictionMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...