O celular desperta sem parar ao lado do travesseiro. Que droga, não quero ter que levantar, não quero ir trabalhar... Não estou renegando meu serviço, só que ultimamente aquilo está insuportável. O que eu queria mesmo é ficar em casa e ter uma conversa séria com a Lari. Eu amo aquela garota, será que ela não consegue enxergar isso? O que mais ela quer que eu faça? Desenhe? Ou Tatue o nome dela na minha testa?
Ela anda queimada comigo esta semana por algum motivo que não sei qual é, faço de tudo para tentar agradá-la, até omelete para ela e a Betina eu fiz essa semana. Tento puxar assunto com ela, mas se limita a apenas responder secamente mantendo os bons modos, sinto que tem algo estranho, sei que ela gosta de mim, ou ao menos gostava... Melhor parar de pensar besteira, ela pediu um tempo para resolver a questão da vidência, e eu estou respeitando o seu tempo, o problema é que não estou lidando bem com o item amizade.
Quando a vejo, sinto vontade de esmagar sua boca, de devorá-la inteira, sinto falta dos seus carinhos, da forma como dormíamos juntos, acho que é do que mais sinto falta. Fico perdido nesta cama que de repente ficou tão enorme. Sei que ela está passando por uma grande mudança na área profissional, sempre pego conversas dela com a Betina, porém quando chego perto noto que ela para de falar imediatamente, mas sei que ela vai abrir um negócio próprio com uma sócia. Estou tão orgulhoso dela, torço tanto que de certo, a minha malvadinha está finalmente realizando seu sonho, só ela não percebe que o azar não existe em sua vida, também não posso dizer que existe sorte, por que se isto tudo está acontecendo é fruto do seu esforço e dedicação.
Logo na festa da Betina vou ter uma conversa séria com ela, temos que por um fim nessa coisa de tempo, não faz sentindo ficarmos separados, eu amo ela mais que tudo, não consigo mais fazer isso e não posso mais esperar.
Olho no relógio e vejo que já estou atrasado. Visto a roupa rapidamente e encaro a realidade vou ter que ir para academia e enfrentar a chata da Mari, que garota tenaz, não desgruda de mim nem um segundo, vai ser chata assim la no quinto dos infernos. O borracha coitado, ta encantado pela garota, no sábado passado praticamente implorou para mim conversar com ela e pedir para a garota dar uma chance para ele. Então chamei ela no deck em frente a academia e tentei conversar com ela sobre o quanto o Borracha estava interessado nela, só que a infeliz não me ouvia e ficava me tocando a toda hora, não entendi nada, quanto mais me esquivava mais ela colava, e deste dia em diante ela fica me perseguindo, coisa mais insuportável. Eis o porque de eu querer evitar o serviço.
Vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e ouço a voz maravilhosa da Lari, nossa parece que estou nas nuvens quando a ouço, sinto meu coração ficar tão pequeno dentro do peito, sei que parece coisa de boiola, mas me sinto assim, não posso evitar.
- Betinaaaaa! Advinha com quem eu me encontrei esta semana e que, aliás, se demonstrou muito apaixonado e me garantiu que vem na sua festa logo?
Que porra é essa? Ela está saindo com outro? Então é por isso que ela está me tratando assim ultimamente, ela não ta nem aí para mim, a assanhada já está pegando qualquer um!
- Será que é um gatinho chamado Lucas?
Ela não faria isso comigo...Faria? Porraaa!!! Ela ta fodendo com a minha vida, logo aquele ... aquele merdinha do Lucas! Aquele bosta.
- Acho que é um super, mega gato chamado Lucas.
Se ela quer ferrar com tudo, pois que se ferre também!
Passo pelas duas praticamente voando e faço questão de esbarrar a porta para elas saberem que sei do casinho dela e do besta, tenho que esquecer essa garota, se ela pensa que pode despedaçar o meu coração o quanto quiser ela está enganada. Merda de vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADO
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 Sinopse Chamo-me Larissa Medeiros e tenho dezenove anos, morava com meus pais, mas eles me sufocaram com tanto amor que decidi dividi...