Capítulo 5

490 68 19
                                    

  Enterro-me no acento do carro e fico olhando os prédios, lojas e bares passar como um borrão pelo vidro do carro. Sinto as lágrimas deslizarem pelo meu rosto como se uma torneira tivesse sido aberta. Não entendo porque fiquei assim tão sentimental! Não sou tão frágil assim e me defendi da mesma forma em ocasiões similares, mas desta vez foi diferente. Sabe quando você chora e sente que está morrendo por dentro, mas não sabe o motivo? Então eu me sinto exatamente assim, triste e desolada, só não sei bem o motivo.

  Estou tão confusa e minha cabeça lateja tanto que até parece que tem um sino de igreja badalando aqui dentro. Tanta coisa aconteceu nestes últimos dias, a minha vida deu um giro de 360º, deve ser este o motivo por eu estar assim. A mudança para a casa nova, o estresse no trabalho, poxa estou me doando de corpo e alma para este emprego e a Dona Malu nunca está satisfeita, amo a minha profissão, amo as minhas clientes, adoro fazer o que faço, mas preciso de mais confiança e de mais espaço e isto ela não me da, faz questão de não me ensinar os truques, acho que tem medo de eu sair dali e copiar, mal sabe ela que aprendi tudo o que ela faz e muito mais na faculdade, tudo bem que muita coisa só se aprende na prática, porém a teoria é essencial para um final perfeito.

   É... são tantas as preocupações... sinto que meu mundo pode desabar a qualquer momento.

  Olho para minha esquerda e observo Alex dirigir, seus braços estão flexionados e suas mãos apertam com força o volante.   Sinto algo diferente sobre nós, o que tinha mudado sobre isso? Ele nitidamente está desconfortável com algo, sua expressão está séria, as suas sobrancelhas unidas e as mandíbulas cerradas.

  Olha para mim ao notar que estou sentada de lado observando-o diretamente.

- Você se sente melhor? – Sua voz soa apreensiva.

- É ... acho que sim. Não entendo porque fiz tanto drama, não era para tanto. – Suspiro, me sentindo um pouco mais aliviada.

- Você não devia ter ficado ao lado dele, eu o conheço o bastante e sei o quanto ele pode ser insistente quando quer algo! – Parece pensar um pouco. - Você realmente teria ficado com ele, caso ele não tivesse te beijado a força?

  Lembro de ter cogitado esta idéia em certos momentos, ele parecia ser um cara legal, mais acho que não cederia. Não me sentia confortável o bastante para beijá-lo.

- O cara parece ser bacana... só acho que exagerou nas bebidas, a Be adora ele... então acho que ele não tinha a intenção de me agarrar a força e, também eu que fiz o maior drama, ele deve estar me achando louca agora! – Solto as palavras com as sobrancelhas levantadas.

- Não acho que ele pense que você é louca, acho que você só o deixou mais interessado em te conquistar, mas não cai na dele... depois que ele conseguir o que quer, ele seguirá para a próxima.

- Eu sei me cuidar, como você mesmo pode ver! – Espio com o canto dos olhos.

- O que? O cara amanhã vai acordar com o olho roxo, coitado! – Ele sorri de uma maneira encantadora, acabo rindo do sorriso dele, e com isso chegamos ao estacionamento do prédio às gargalhadas!

- Depois dessa, nunca mais vou te chamar de dentuça! - Diz ao apertar o botão do nosso andar no elevador.

- É bom mesmo, ou posso te mandar direto para o hospital! – Sorrio com ameaça na voz!

  Depois o silencio toma conta do elevador...

 Alexandre caminha a passos lentos em minha direção, me olhando imagino, da mesma forma que um Leão admira sua presa, sinto meus seios serem pressionados em seu peito, e seus olhos param nos meus lábios.

  Com toda calma do mundo ele estende sua mão e alisa meu rosto, retirando uma mexa do meu cabelo ondulado que estava solto e prende atrás da orelha.

- Nunca mais quero ver você chorar, você fica tão linda assim... sorrindo. – Sussurra aproximando seu rosto do meu.

  Meu corpo vibra todo como se um choque tivesse me atingido e sinto meu coração batendo em locais do meu corpo que não sabia ser possível. Vejo sua boca se aproximar da minha em câmera lenta.

  Ele vai me beijar. Ele vai me beijar. E o pior! Eu quero ser beijada por ele!

  DESESPERADAMENTE!!!!

  PLIM.

  O elevador se abre e uma senhora entra quebrando todo o clima.

  Alexandre me olha de um jeito estranho, parece dor em seus olhos, penso em perguntar se ele está bem, mais não consigo se quer falar, nem ao menos consigo me mexer da posição que estou.

- Oi crianças!! Tudo bem? – Sem esperar por uma resposta nossa, o que acho que ela não conseguiria de qualquer forma, ela pede. – Meu filho aperta a garagem para mim!

  Ao chegarmos ao nosso andar, nos despedimos da senhora e caminhamos vagarosamente para o apartamento. Abro e fecho a porta sem nem olhar para ele.

  E agora o que eu faço? Que droga eu queria tanto que ele me beijasse, mais foi melhor assim, não estou no meu juízo perfeito esta noite, o melhor que posso fazer agora é ir me deitar.

  Ao me virar e soltar as chaves em cima do balcão da cozinha noto que ele está me olhando da mesma forma do elevador. Olhos estreitos, pupilas dilatadas.

  Ai. Meu. Deus.

- Éhhh, obrigada por tud...

  Tento terminar a frase, mais sua boca está na minha, fazendo os sons saírem estranhos dentro da sua.

- pouuu.tuuuuddd... – Ele me beija mais forte ainda.

- Só cala a boca e me beija! – Ok já que ele pediu.

  Suas mãos descem na minha coluna pressionando minha cintura para frente e fazendo-me ficar ainda mais colada nele.   Minhas mãos sobem pelos seus ombros... nuca e me agarro aos seus cabelos. Como é macio e como ele é cheiroso, cheira a homem másculo, homem de pegada. Meu cheiro preferido de hoje em diante.

  Um minuto depois somos só pernas e braços e línguas, quase não consigo respirar, mais não quero soltar os seus lábios para tomar fôlego. Suas mãos são furiosas me esmagando de uma forma que me faz temer os hematomas do dia seguinte.

  Então neste exato momento, sinto a vontade de matar certa pessoa que abre com tudo a porta, fazendo o maior barulho.

Olá pessoal! O que estão achando do entre tapas e beijos do Alexandre e da Larissa? Peço carinhosamente que vocês comentem o que acharam e se gostaram ou não e por favor !!!! Deem as estrelinhas no lado direito superior. 

Querem ficar por dentro de novidades curtam a nossa página. =)

https://www.facebook.com/MaiaraeElaize

Beijoxxxx!!! E até a próxima... Maiara e Elaize

QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora