Capítulo 18

410 41 9
                                    

 Bem que o Alexandre poderia ser mais mente aberta, fazer aquele drama todo só por causa de um ritual, poxa se fosse por ele eu faria numa boa, ele foi um baita de um egoísta, isso sim!

 Pior que agora não sei a quem recorrer... claro! A tia Agnes por que não pensei nisso antes, ela pode me ajudar, já que entende bem dessa área, pode me dar alguma idéia!

 Ligo para a minha tia e conto toda a historia, porém conto que é uma amiga que está passando por isso, imagina se ela conta para a minha mãe! Ela teria um enfarte na certa. Ainda não tive a oportunidade de contar a ela sobre nós e, agora com todo este rolo, não sei o que decidir! Apesar de quase todos os dias ela me ligar e eu sempre dou um jeitinho de escapar, pois minha mãe se distrai facilmente para a minha sorte.

- Larissa! Existem várias pessoas na rua que te dizem qualquer coisa na esperança de arrancar dinheiro querida... – Diz minha tia com a voz doce. – Eu conheço várias que abordam pessoas nas ruas e as enganam, não deve se basear em tudo que dizem!

 Mas esse não era o meu caso, pois tudo que ela falou aconteceu praticamente, depois que fiquei com o Alexandre uma série de coisas ruins aconteceram!

- Tia está tudo dando errado conforme a mulher falou! Como pode não ser verdadeiro?

 Adorava ela, sempre ajudava sem questionar, sempre respeitando, nossa ligação sempre foi muito mais forte que tia e sobrinha, apesar dela as vezes ser um pouco fora da cachola, mesmo assim eu a adorava e ainda adoro.

- Deve ser só coincidência, eu sei... que sempre te fiz acreditar nesse negocio todo de superstição e....sei que a culpa é minha por você, neste exato momento estar dependente do que uma senhora te falou na rua! Devemos viver com o coração e fazer o que o coração nos manda, aliás, do que serve um destino glorioso sem um coração feliz, não é mesmo? Aproveite este momento minha menina e agarre com unhas e dentes, você sempre gostou desse menino, agora que está com ele não desista! – Fala pacientemente. Como ela sabe que sou eu?Cada vez ela me surpreende mais.

- Mas é uma amiga tia! Não eu... – Minto.

- Pode deixar que seu segredo está bem guardado comigo, agora vai atrás do seu homem meu bem!

- Obrigada tia...Beijos!

-Se cuida! – E desliga.

 Foi ótimo conversar com a minha tia, porém ainda estou com a pulga atrás da orelha. Como pode ter ocorrido tudo como aquela senhora falou? Tenho que ouvir de sua boca, que isto tudo é mentira!

 Não ter o Alexandre ao meu lado só complica as coisas. O tempo que demos, ou melhor que eu dei... só está me fazendo mau. Se ele não fosse tão turrão e concordasse em fazer o que dizia na folhinha que imprimi, só por desencargo de consciência! Não me chame de louca! Sou completamente normal...eu acho! Poxa se você estivesse no meu lugar, tenho certeza que tiraria a prova também! Estou morrendo de saudades, doida para voltar atrás e beijar aquela sua boquinha tagarela e sentir suas mãos quentes. Em pensar que já faz dois dias que estamos separados, me da uma depressão! Eu e minha goela solta, fui logo dando um tempo, sem ao menos procurar uma solução antes, estou bem arrependida, mas o que posso dizer agora? “Alex, eu sou um pouco doida varrida e enquanto não tirar esta história a limpo, não vou descansar, porém me arrependi de dar este tempo...você me aceita de volta?” Não dá! Não tem a mínima chance de eu falar isso para ele.

QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora