Capítulo 29 POR ALEXANDRE

355 39 8
                                    

Não sei ao certo como vim parar aqui, a única coisa que sei é que quero a Larissa e quero agora.

Porra! Ela estava tão linda em sua calça jeans justa. Ela sorria e passava as mãos em seus cabelos brilhantes... Só que não era para mim que ela havia se arrumado, e sim para aquele engomadinho que vive na sua construção. Hoje mais cedo quando a vi chegando com ele...senti uma vontade enorme de arrebentar a cara dele! Estava com a minha garota...minha malvadinha. MINHA. Mas percebi que ela estava alegre com ele, algo que não pude fazer porque sou um merda, um otário, um vida torta que não consegue nem ao menos fazer sua garota feliz.

Droga!

Chamem-me de perseguidor ou do que quiserem, mas desde o dia que descobri onde ela estava morando comecei a espiá-la! Não julgue...precisava saber se ela estava bem, afinal, mora sozinha e...não posso deixá-la desprotegida, então após o serviço e nos intervalos venho a observar. Tem dias em que ela está triste e dias que está irritada, outros sorridente, em todas as versões está linda.

Olho para o Barmen a minha frente e peço mais uma dose, não sei dizer quantas já tomei nem que horas são, só quero esquecer que eu existo.

Uma Mulher alta e loira se esfrega em mim e sussurra coisas que não entendo...em meus olhos todas se parecem com a Larissa...só vejo a Larissa...só quero a Larissa.

- Gato deixa eu te mostrar o que posso fazer ali no escurinho.

Fico embasbacado com a garota.

- Qual o seu nome? – Ela abre um sorriso enorme, que faz efeito algum sobre mim.

- Daniela. – Passa as mãos em meu pescoço.

- Daniela...Na próxima encarnação se você se chamar Larissa você me procura...ouviu? – Retiro suas mãos de cima de mim e peço outra bebida ao garçom. A menina sai esbravejando.

A noite corre e continuo bebendo e repassando as cenas das ultimas 24horas. No seu rosto ao olhar pela janela...será que ela me viu?

 Começo a sentir uma leve tontura e, uma dormência que infiltra por meus poros, estou quase chegando ao ponto que preciso...provavelmente com mais algumas doses alcanço o estado de esquecimento.

Noto ao meu lado algumas pessoas se aglomerarem para outras passarem. Pessoal doido. Sorrio ao concluir que sou mais louco que muitos doidos aqui!

- Cara! O que você está fazendo neste estado? – Borracha berra por traz da musica alta que tocava nos autos falantes de um bar.

- Xxiiiii. – Peço silencio a ele colocando o dedo em frente à boca. – Exxcuta exa muxica que é boa! – Não conheço a musica, só sei que é boa!

- Alexandre eu não acredito que você bebeu a esse ponto cara! É por causa da Larissa?

- Larixxa...Quem é Larixxa? – Franzo a testa. – Haá sim....a garota que....partiu meu coraxão....Como voxê...chegou aqui?

Borracha me olha com uma cara muito estranha.

- Você está muito fora da casinha! Você nem lembra que me ligou passando o endereço e me convidando para beber todas...não achei que você tivesse falado sério quando disse “beber todas”. Agora vem que vou te levar para casa.

Não me lembro de muita coisa depois disso, sei que saímos do bar, o borracha me levou até o apartamento, e depois a Betina não parava de falar e balançar as mãos, parecia uma galinha cacarejando, eu só ria...ria sem parar, o que fazia ela cacarejar mais alto. Depois me lembro de estar em minha cama e tudo ficar escuro.

************************************************************************

Acordo com uma baita dor de cabeça. Aiii. – Massageio as temporãs. Se arrependimento matasse! Abro os olhos lentamente e encontro a causa de eu ter acordado. Betina está falando alto de novo e abrindo as cortinas da janela.

QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora