Estou tão envolvida com os preparativos para a inauguração do espaço La Belle... há esqueci de comentar, depois de muitas discutições eu e Carol definimos o nome do nosso salão: Espaço La Belle.
A vida continua a mesma de sempre, a Be me visita diariamente, minha mãe como de costume me liga todos os dias, não a culpo sei que se preocupa e eu, ainda sofro por não ter mais o Alexandre, que como eu pedi ele se afastou não sei se gosto disso, mas como diz o ditado... pediu ta pedido, não pode ficar arrependido, e continuo recebendo as rosas, até cheguei a cogitar que fosse ele meu admirador mas, mas "se" fosse ele porque nunca deixou um cartão? A Be deixou escapar que ele está muito entusiasmado com seus planos, fiz de tudo para ela me contar que planos são estes, mas ela me repreendeu "Muito bonito Larissa, você não quer que eu fique falando para ele como você está, porque tenho que contar sobre a vida dele para você!" até parece que eu acredito que ela chega em casa e não faz um relato detalhado sobre a minha vida.
Hoje é véspera do meu aniversário estou até tensa, Be e Laura disseram que preciso curtir meu pré niver ( palavras da Betina, que fique bem claro). Repasso meu luck, uma saia alta bem soltinha florida com uma blusinha cropped branca e uma plataforma nude, dei uma boa escovada nos meus cabelos com alguns cachos nas pontas e deixo ele mais sobre um lado.
- O noivaa! Vai demorar muito? — Minha irmã grita do corredor.
- Não enche o saco Laura, vocês que querem me tirar de casa, deixa pelo menos eu me arrumar com calma.
Desde que chegou Betina não para de mexer no celular, só o que me falta elas estarem armando uma festa para mim, elas sabem perfeitamente que eu detesto.
- Posso saber o que você tanto faz neste celular? — Digo a Betina e o roubo de sua mão, escondendo-o atrás de mim.
- Aposto que é o meu primo Lucas. — Zombo dela.
- Larissa não tem graça... devolve por favor! — Betina quase implora com uma mão estendida.
Decido sacanear mais um pouco, afinal precisava saber se elas estavam aprontando algo comigo.
Levanto o celular e tento ler um pouquinho.
- Quando... — Começo a ler o whatsapp e Betina fica louca tentando arrancar de minhas mãos. Eu continuo. - ...Estivermos voltando, eu te avis....
Laura vem sorrateiramente e retira de minhas mãos, então não consigo terminar de ler e muito menos ver para quem era a msg.
- Deixa de ser estraga prazeres mana. — Laura me repreende olhando para Be.
- Vocês é que são estraga prazeres, o que tem eu saber com quem a Be estava conversando? — Elas aparentam nervosismo, só podiam estar armando uma festa.
- Era para o....Lucas, combinamos de ..... sair quando... quando eu voltar.
Elas estavam beeeeem estranhas olhando de uma para a outra. Não sei porque tanto alvoroço por causa disto.
- Vamos para o meu pré-niver ou não vamos? Vocês duas estão cansando a minha beleza!
- Você vai amar, vamos fazer tudo que uma mulher tem direito. — Laura está entusiasmada. — E temos que comprar roupas para os seus sobrinhos. — Passo a mão na sua barriga que já está pontudinha.
Passar a tarde fazendo compras com elas até que é divertido. Deixamos as vendedoras loucas, por fim nos atendiam com desanimo de tanto tirar as roupas dos cabides, mas também não é para menos.. compramos horrores.
Estava no provador seminua quando uma menininha loirinha de aproximadamente 5 aninhos uma cópia da Betina quando era mais nova, pegou a minha roupa e saiu do provador com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADO
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 Sinopse Chamo-me Larissa Medeiros e tenho dezenove anos, morava com meus pais, mas eles me sufocaram com tanto amor que decidi dividi...