Capítulo 7

674 61 15
                                    

Acordo assustada. Nossa, peguei no sono. Olho em volta e percebo que ainda estou na sala e ao meu lado está ele. Fico observando-o dormir. Ele fica ainda mais lindo assim... relaxado. Seus braços estão me abraçando e ainda está escuro. Nossa, e a Betina? Tinha me esquecido dela, será que só cochilei?

Procuro o celular para verificar a hora, encontro o de Alex na mesinha de centro. Minha nossa, são cinco horas da manhã. Tiro seu braço bem devagar e vou até o quarto de Be. Abro só um pouco a porta e lá encontro ela dormindo feito um anjinho. Como não vi ela chegar? Será que ele também estava dormindo? Porque ela não me chamou? Quer saber, adorei ela não ter me acordado. Depois da noite de ontem, foi muito bom dormir em seus braços. Senti-me segura, protegida quanto tempo não me sinto assim? Acho que só quando eu era criança e dormia no meio do papai e da mamãe. Amanhã preciso agradecer a Be por me levar naquele barzinho, mas agora vou voltar para os braços dele. Passo no banheiro e me olho no espelho dou uma ajeitada no cabelo, tiro a maquiagem e corro para o sofá. Não acendo as luzes para não acordá-lo. Mas quando estou chegando, tropeço nos sapatos que a Be me emprestou. Eles estavam perto da bancada da cozinha, fazendo um tremendo barulho. Droga porque eu não consigo fazer nada em silêncio. "Você é mesmo muito desajeitada", diz meu inconsciente. Alex dá um pulo do sofá.

- Larissa? - Diz ele preocupado.

- Oi Alex! Não foi nada, só tropecei nos meus sapatos. - Eu sabia que eles iam tentar me derrubar. - Desculpa, eu não queria te acordar. - Falo indo ao seu encontro.

- Por que não acendeu as luzes? - Ele vai até o interruptor e acende.

- É que eu achei que se saísse no escuro você não iria sentir a minha falta. - Sussurro envergonha.

- Você estava fugindo de mim? - Sinto ansiedade em sua voz.

- Não!!!!! De jeito nenhum! É que eu acordei, então olhei a hora em seu celular quando me lembrei da Be.

-É mesmo... onde está ela?

- Adivinha? Dormindo.

- Ah é? - Fala com aquele sorriso travesso.

- E o que a gente vai fazer agora, hein Lari?

- Ahhh eu... estava indo me aconchegar nos deliciosos braços do meu Alex. - Pisco rapidamente fazendo charme. Ele me coloca em seu colo, sorrio feito uma criança. Como é bom me sentir assim, linda e amada. Não consigo expressar o tamanho da minha felicidade.

- Estava é? - Ele me aperta mais em seus braços e eu correspondo com um beijo casto em sua bochecha.

- Adorei as últimas palavras. - Cochicha no meu ouvido.

- Eu também. - Ele me beija apaixonadamente.

- O que você acha de deitarmos mais um pouco?

-Pode ser! Mas agora eu quero a minha cama, foi muito bom dormir no sofá, mas nesse momento preciso dela. - Falo já levantando.

-Posso ir com você? - Pergunta ele com uma carinha de cachorro sem dono - Eu prometo que vou me comportar!

------------------------------------

Desperto com um beijo em meus lábios, como é maravilhoso ser acordada desta forma. Estava acostumada com os gritos da mamãe. Quero acordar assim mais vezes.

- Bom dia, bela adormecida. - Ele estava com uma bermuda jeans, camiseta preta, com os cabelos molhados cheirando loção de banho. Que imagem maravilhosa eu só posso estar sonhando. Fecho os olhos novamente. - Acorda minha linda! - Diz ele divertindo-se às minhas custas.

QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora