Capítulo 16

406 41 4
                                    

 A academia está cheia, sério!!! Quanta disposição para uma segunda de manhã, para eu sair da cama foi uma briga! Eu queria levantar, mas o meu travesseiro dizia “Ohhh! Não me deixe!” Foi mó sacrifício, mas acontece que tenho uma guerra para vencer, aliás noto que a batalha já começou, vejo ela, a loira imitação da Barbie, como é mesmo o seu nome? Mara, Mai... Mari é isso mesmo Mari que os jogos comecem! Ela esta medonha com aquela roupinha apertadinha que mostra seu corpo totalmente definido e suas pernas perfeitas, ai que droga!

 Ao me ver, Alexandre da uma piscadinha que eu retribuo com um sorriso sem graça, suspiro apaixonada, mas aí a Barbie tem que chamar ele de novo. Vou colocar essa cadela no lugar dela, que me aguarde, caracas, ela não consegue fazer nada sozinha?

Olho em volta e não vejo o borracha essa é a minha hora. Aproximo-me dos dois.

-Alex.. – Falo com uma voz dengosa. – Você pode me ajudar..é que não to conseguindo fazer um exercício... E a gente tem mais intimidade né... – Passo a mão em seu peito e desço pela sua barriguinha. – Quero que o MEU namorado me ajude, acho que vou pedir para o Borracha me trocar de ala! O que você acha? – Enrolo a cola do meu cabelo.

 A Barbie esta com a cara no chão pensei que ela iria me fuzilar com os olhos, porém me faço de desentendida e solto duas piscadinhas para ela estilo boneca.

- Claro Lari! Vamos lá! – Ele se vira para a Mari. – Se precisar da minha ajuda é só chamar.

 Sorrio por dentro, ganhei essa 0x1 para Larissa. Após os exercícios, que eram mamata, subo na esteira para completar meu tempo. Meus pensamentos viajam para a noite de sábado, foi tudo tão perfeito, foi melhor que planejei os signos não mentem, o Alexandre foi tão atencioso e amoroso, quero que sejamos assim para sempre, nunca fui tão feliz em toda a minha vida.

 Ao pegar a garrafa de água bato no botão da esteira que emperra e começa a acelerar com toda velocidade, tento enlouquecidamente acompanhar e diminuir seu ritmo ao mesmo tempo, porém sinto minhas pernas fraquejarem. Alexandre estava auxiliando um jovem e quando me vê corre para ajudar, Borracha também vem, mas quando eles estão se aproximando a esteira me expulsa de cima dela.

 Caio espatifada no chão e sinto muita dor no tornozelo, todos olham para mim, alguns preocupados, outros achando graça. Mari se aproxima e me olha com ar de superioridade levantando uma sobrancelha.

- Quer uma ajudinha aí Girl? – Pergunta ela meio que rindo, ta se achando a queridinha da América!

- Pode deixar que eu mesmo cuido disso...Obrigado Mari! Pessoal não foi nada demais, podem voltar as suas atividades. – Alexandre pede.

 Meu tornozelo arde, sinto uma dor terrível e noto que está inchando aos poucos, droga, droga, droga, será que quebrei?

- Lari olha para mim! Vou te levar no hospital e vamos tirar um raio X ok! Vai ficar tudo bem gatinha, eu prometo. – Ele está muito preocupado, sinto pena dele. Se eu estivesse mais ligada, mais concentrada ...isso não teria acontecido, agora ele vai perder um dia de emprego por minha causa, sou uma estúpida mesmo. Leva-me em seu colo até o carro.

-Está doendo muito? – Pergunta beijando o topo da minha cabeça.

- Calma Alexandre, eu to bem, foi só... uma virada no pé, nada de mais!

- Nada de mais? Você ta ficando louca né! O seu pé está inchado, vamos rezar para não ter quebrado. – Fica com a cara emburrada, nem comento nada, sei que a culpa foi minha.

- Pode esquecer ta! Você ta me ouvindo né! – Fala sério com a voz firme que da até medo. – Você melhorando, se ainda fizer academia vai ser comigo, não vou tirar os olhos de cima de você... Fui claro? – Me olha com as sobrancelhas unidas.

QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora