Como todos os dias no meu trabalho eu estava andando para lá e para cá, correndo, pegando café, papéis, assinando e organizando. Ser secretária pessoal não é nada fácil mas tenho que faze-lo se eu quiser comer e ter uma casa nessa vida.
- Oi amor- Jackson me abraça.
- Oi.- o abraço de volta.
- Como você tá?
- Como sempre, depois do almoço vou ter que voltar pra correria. - Falo bebendo meu suco.
- Não vai fazer hora extra hoje vai?
- Infelizmente sim. Tenho que pagar meus dias de atraso.
- Por que está atrasando tanto? Você nunca foi de se atrasar.
- Nem eu sei, estou muito sonolenta já faz um tempo. Não posso ver uma cama que já quero dormir até a outra vida- Ele ri.
- Vamo sair nesse final de semana?
- Não posso.
- Por que não?- Ele me olha sério- faz tempo que não saímos juntos!.
- Eu sei mas, eu estou muito atarefada e, esses dias não estou bem.
- Você nunca está mesmo- Ele sai chateado.
Respiro fundo então volto a comer. Ai não! De novo não!
Me levanto da cadeira e corro para o banheiro. La entro em um cubículo onde despejo todo meu almoço naquela privada.Eu não aguento mais! Será que estou com problemas nos intestinos? Deve ser, já que não me alimento bem e costumo comer muita comida industrializada. Quando eu tiver tempo vou verificar.
Em falar em verificar, minha menstruação não era pra ter descido ontem? Vai que ela quis demorar um pouco, está ocupada. Ótimo! Assim não sofro tanto. Demore o quanto quiser amiga.
Saio do banheiro e volto ao meu cansativo trabalho.
Minha chefe tinha pedido algo pra comer então comprei sua comida favorita em que, não sei o porque mas, o cheiro não está me agradando. E olha que costumo comprar muito isso pra ela.
- Com licença- entro em sua sala.
- Finalmente.- ela reclama.
- Aqui está.- coloco em sua mesa então abro.
E aí foi o começo de algo completamente inusitado. Com o cheiro de sua comida mais forte acabei não segurando e vomitando em cima dela.
Ela levanta rápido e me olha com nojo. Ela começa gritar e várias pessoas entram na sala.
- O que aconteceu?- pergunta Jennie confusa e eu vômito novamente.
Minha chefe grita com mais novo ainda e algumas pessoas começam a limpar as coisas rapidamente.
- Lisa! O que foi? Por que está vomitando?- ela segura meu cabelo.
- Comida...- falo com dificuldade- tira... tira... daqui!- aponto para a comida na mesa então Jennie a pega e a joga pela janela.
- Agora pode me explicar o que aconteceu?
- Explicar nada!- minha chefe bate na mesa.- eu ja estava cansada dos seus atrasos e suas lerdezas! Agora você vomitar em mim! Não! Não mesmo! Está demitida!.
- O QUÊ!?- a olho pasma.
- Saia daqui AGORA!- ela aponta para a porta.
- Chefe por favor não faça isso.- vou até ela mas ela me evita- eu juro que isso não vai acontecer de novo.
- Não acredito em juras! Saia daqui agora antes que eu chame os seguranças.- baixo minha cabeça então saio.
E agora? O que eu faço? Minha família vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction{Long-fic} [Concluída]Lisa é uma mulher trabalhadora que não se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena aprendeu a cuidar da casa, seus irmãos mais novos e de si mesma. Vindo de uma família conservadora Li...