Capítulo 21

996 116 25
                                    

As coisas ficaram extremamente estranhas entre mim e Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas ficaram extremamente estranhas entre mim e Jungkook. tem dois dias que ele não me pede nada! Não nos falamos e nem nos vimos esses dois dias inteiros.

Saio da minha sala para ir até a sala dele para ver se ele precisa de alguma coisa. Ao sair me dou de cara com ele saindo da sala dele.

Ficamos quase meia hora nos encarando. Eu não conseguia falar nada, travei no momento. Fomos salvos por Jisung chegando no local.

- Lisa!? Está melhor? Não consegui falar com você depois do hospital.

- Está tudo bem sim, estava um pouco fraca.

- Está melhor agora certo?.

- Sim, obrigada pela preocupação.

- Preciso ir. Com licença.- Jungkook se curva e sai.

- Espera!- me curvo para Jisung.- Com licença.- Saio correndo atrás de Jungkook.

- Está tudo bem?- ele vira para mim.

- Sim. Ahn... está precisando de algo?.

- Não, está tudo sob controle.- ele iria sair mais seguro a barra da manga de seu blazer.

- Amanhã... é o aniversário da minha avó. Toda família vai estar reunida então... Eu queria contar que estou grávida e... queria saber se você pode ir...

- Quer que eu para assumir a criança?- faço um sim com a cabeça.

- Desculpa, estarei em um encontro de despedida com a May.- ele sai.

Tudo bem... terei que fazer tudo sozinha. Vamos Lisa! FIGHTHING!.

Estava saindo da empresa até que vejo Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava saindo da empresa até que vejo Jackson. Ele vem até mim. O quê ele quer?.

- Desculpa atrapalhar mas, você é o chefe da Lisa?.

- Sim.

- É que ela anda extremamente estranha esses dias então queria perguntar se não está acontecendo alguma coisa com ela na empresa.

- Não. Ela está completamente bem na empresa. Agora se me der licença, preciso ir.

- Olha aqui Jungkook! por que a Lisa está grávida não quer dizer que... Oh merda.- Taehyung chega no local mas se cala ao ver Jackson.

- Lisa está o que?- Jackson arrega-la os olhos.

- Eu vou morrer né?- Taehyung da um sorriso desesperado.

- Vai.- dou dois tapas fortes em suas costas.

- Por isso que esses dias ela estava falando sobre crianças e... ah meu Deus! Preciso falar com ela.- ele iria entrando na empresa mas eu o seguro.

- Acho melhor vocês conversarem amanhã. Ela está cansada, trabalhou o dia todo.- Taehyung me encara e arqueia uma sobrancelha.- Não é bom discutir com ela agora.

Jackson respira fundo então vai para o seu carro.

- Eu fiz muita bosta.

- Ah se fez.- ele faz uma cara de choro.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora