Capítulo 5

1.2K 140 59
                                    

De fato Jungkook é muito bonito mas, não faz meu tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De fato Jungkook é muito bonito mas, não faz meu tipo. Até agora ele me olha de uma forma estranha, ele não fez nada nenhuma pergunta.

- Bom, é melhor eu ir, tenho muita coisa pra fazer- Taehyung sai.

- Lalisa Manoban?- Ele olha meu currículo em sua mesa.

- Sim- falo com um sorriso.

- nos conhecemos antes?

- Pelo que eu me lembre, não.

- Hum...- Ele fica pensativo.

- O quê fez dia 24 de março?

- 24 de março?- fico pensativa. Aliás por que ele está fazendo essa pergunta?

Dia 24 de março com certeza foi o pior dia da minha vida e não quero comentar sobre isso.

- Dia 24 de março foi um dia normal.

- Certeza?- Ele arqueia uma sobrancelha.

- Sim.

- Tem algum problema de memória?

- Não, minha memória é ótima.

- Nem parece- Ele fala baixo.

- O quê?

- Não, nada- que estranho- bom, as regras que eu vou proporcionar para você, você não deve esquecer nunca.

- Ok- falo confiante.

- 1: Não se atrase, 2: Não falar alto. 3: Nunca dizer não...- Ele quer uma secretária ou um cachorro?- 6: Não se meter na minha vida pessoal. 7: Sempre concordar comigo e 8: Não dar em cima de mim.

Não me segurei e ri um pouco. Ele me encara e respira fundo.

- Me desculpa- me calo e coço a garganta.

- Bom aqui está o contrato- Ele me entrega.

Pego e começo a ler. Enquanto eu olhava o contrato, percebi que ele me encarava. Será que eu tenho algo no meu rosto? Será que era pra mim não ter feito a maquiagem? Ah eu saí atrasada, ele queria o quê, que eu viesse como uma princesa com um vestido batendo na porta?

Depois de ler eu assino e entrego um pra ele e fico com o outro.

- Ok, seja bem vinda e Taehyung mostrará sua sala. Venha comigo- Ele se levanta e eu vou atrás.

Ele me leva até Taehyung que está rindo de a alguma coisa no celular.

- Taehyung- Jungkook o chama porém nada- Taehyung! Taehyungg! Jina!

- ONDE?- Taehyung começa a procurar algo.

- Estou te chamando idiota- Jungkook reclama.

- Precisa toca no nome dela?!- Taehyung reclama.

-Você nao estava escutando! Bom, mostre a empresa e a sala dela para ela- Ele sai.

- Me desculpa pelo mau humor dele, na verdade ele é bem diferente-  Fala Taehyung e eu rio- bom, vem. Vou te mostrar a empresa.

O sigo, ele me mostra todo o local e logo após me leva até minha sala. É a primeira vez em que eu tenho uma sala só para mim. Isso é tão legal!

- Bom fique a vontade, irei agora. No momento em que Jungkook precisar de você essa luz vermelha irá piscar então você ter a que correr.

- Ok!

- Você... Por acaso, tem namorado?- O que as pessoas dessa empresa tem?

- Sim.

- Sempre teve uma boa relação com ele?

- Sim...

- Perdao pela pergunta estranha. Já estou indo- Ele sai.

Euem, que povo maluco. Se a empresa não pagasse tão bem eu saía fora.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora