Capítulo 47

813 88 66
                                    

Jungkook havia chegado e só de pensar que eu gosto dele isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook havia chegado e de pensar que eu gosto dele isso... aah! O quê eu faço? Mas também não sou a única estranha, ele não olha para mim direito e está nervoso, muito nervoso. Não para quieto, está andando para e para . Aproveito que o mesmo está ocupado em seu notebook e vou arrumar algumas coisas no quarto.

Nossa... Faz quanto tempo que não dobro minhas roupas. Dobrando minhas roupas acabo sem querer bagunçando algumas de Jungkook.
A mas eu sou burra! Droga, por que é tão alto? Eu sou alta mas esse guarda roupa é destinados a seres de 3 metros de altura. Quer saber? Vou subir, assim eu consigo ajeitar a merda em que eu fiz.

Coloco meus pés em alguns lugares em que dava, ao chegar em uma boa distância começo a ajeitar tudo. Meu Deus, como eu fiz isso?.

- Lisa Você...- Jungkook entra de uma vez no quarto me assustando assim caio no chão.- MEU DEUS DO CÉU!- Ele corri até mim.- Você está bem?! Machucou alguma coisa? Precisa ir ao hospital? Yejun está bem? Você está bem?!- ele me analisa eufórico.

- Jungkook calma, eu tive uma queda pequena, estou bem.- tento me levantar mas sinto uma dor no então me sento no chão novamente.

- Olha ! Se machucou! Vem, vou te levar no hospital.- ele me levanta.

- Não precisa, eu acho que torci o somente.- ele me ajuda a sentar na cama.

- Deixa eu ver.- ele pega meu com cuidado e começa a massagear.- Desculpa, não queria te assustar.

- Tudo bem, a culpa não foi sua.

- Está doendo muito?.

- Não! Está tudo bem, consigo até ficar em .- me levanto de uma vez mas acabo caindo por conta da dor assim sentando sem querer em seu colo. Nostalgia.- Desculpa!- tento sair mas ele me puxa de volta.

- Se está doendo tanto assim não precisa esconder.- ele fala baixo por conta da nossa distância.

- Eu ... Não quero preocupar tanto.- Não consigo me concentrar olhando tão fundo e tão perto de seus olhos.

- Você me preocupa sem ao menos estar doente.

- Mas que calúnia!- Cruzo os braços e faço bico.

- Essa sua carinha é meu ponto fraco.- após falar isso eu coro de uma vez e sinto uma enorme vontade de enterrar minha cabeça. O quê ele está falando?.

- Eu acho melhor eu ir pegar um...- tento me levantar mas ele me impedi mais uma vez.

- Eu preciso conversar com você.

- Ahn... É algo sério?.

- Sim, eu considero muito sério.

- Então o que é...?.

- Se, por acaso, nós dois nos... aproximamos de uma forma mais íntima. O quê você faria?.

- Ahn... está falando sobre começarmos um relacionamento?.

- Sim.

- Ahn... N-não acho adequado. May e você ainda estão namorando, vocês se gostam.

- Não.

- C-como?!.

- Eu não gosto dela.

- Como assim?! Jungkook!- Fico mais confusa do que estava.

- Eu não sei, estou descobrindo isso aos poucos. estou a um bom tempo com May e faz um bom tempo que não consigo sentir mais nada por ela. Acho que não tem mais amor da minha parte.

- S-se não tem mais amor da sua parte, por que ainda está continuando?.

- Acho que falta coragem. Não sei... O quê você acha que eu deveria fazer?.

- Ahn... Eu não deveria me meter no relacionamento de vocês.

- Se é que isso é relacionamento.- ele fala mais baixo ainda e baixa a cabeça.

- Se serve de consolo, Yejun está se mexendo agora, acho que ele quer falar com você.- aponto para minha barriga e ele coloca a mão nela. Logo, um pequeno chute é transferido e Jungkook solta um sorriso.

- Ele gosta muito de mim, não para de chutar.- ele fala animado. Coloco minha mão também mas ele para.

- Seu malandro!- inflo minhas bochechas.

- Vem .- Ele pega minha mão e coloca no centro de minha barriga deixando a sua por cima. Naquele mesmo momento, Yejun começou a fazer da minha barriga um campo de futebol. Isso doía.- ele gosta de nós dois juntos... e eu também.- Paraliso com suas palavras e ele se aproxima mais nossos rostos colando nossas testas. Não consigo desviar, não consigo desviar! Por fim ele sela nossos lábios e eu entro em pânico interno. Aish... Eu preciso para isso mas... admito que quero muito.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora