Acordo com a minha cabeça prestes a explodir. Olho todo o local e vejo que não estou na minha casa ou qualquer lugar conhecido. Me levanto e acabo percebendo que estou sem minhas roupas.
Me desesperei e tentei me lembrar o que aconteceu na noite passada então quando encaro a cama vejo um pouco de sangue... EU PERDI MINHA VIRGINDADE!!!
ISSO NAO PODE ESTÁ ACONTECENDO! NÃO! ISSO É UMA TROLAGEM OU ALGO DO TIPO! Tudo que eu me lembro é que ontem eu, Jennie e Jackson saímos para comemorar mas não bebi nada alcoólico e... só isso que me lembro.
Encontro minhas roupas no chão e visto rapidamente e saio do quarto. Não quero saber mais de nada, isso só pode ser uma ilusão coletiva ou um grande engano... e agora o que eu faço!?
1 mês depois
- Lisa! Sai logo daí! Se você se atrasar mais uma vez você será demitida!- Fala Jennie batendo na porta do meu banheiro.
- Calma tô indo- falo terminando de pentear meus cabelos.
- Você está muito dorminhoca ultimamente não acha?- ela me pergunta ao ver que sai do banheiro.
- Eu também não entendo, eu sempre acordo na hora mas ultimamente estou bem sonolenta- pego minha bolsa.
- Não vai comer? Você sempre se alimenta de manhã- ela estranha.
- Não consigo, sinto enjoos quando como de manhã- calço meus saltos.
- Você deve ter comido muito ontem mesmo, então tudo bem- ela fala analisando minha barriga que está um pouco estranha.
Saímos logo de casa e fomos para empresa rapidamente. Costumo a melhor de todos mas a um mês eu estou me atrasando muito pelo fato de eu estar muito sonolenta e passando mal constantemente. Minha chefe não está nada feliz.
- Finalmente chegou- Fala Shuhua vindo até nós.
- Ela já chegou?- falo colocando minha bolsa na mesa.
- Não... 3 minutos- ela corre para o elevador e eu corro para sala dela.
Pego uma xícara de café e coloco em sua mesa e começo a ajeita-lá. Logo vejo a porta sendo aberta revelando uma mulher alta e grosseira.
Ela senta em sua cadeira e pega algum relatório em sua mesa. Ela faz uma careta enquanto olha e isso me faz pensar que o dia será puxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfic{Long-fic} [Concluída]Lisa é uma mulher trabalhadora que não se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena aprendeu a cuidar da casa, seus irmãos mais novos e de si mesma. Vindo de uma família conservadora Li...