- Estou grávida de um desconhecido.- eu repetia aquela frase freneticamente. Eu estava chocada demais.
- Bom, já que não estamos mais no hospital... POR QUE DIABOS NÃO ME DISSE QUE FOI ESTUPRADA?!- ela grita me fazendo encolher.
- Desculpa é que... Eu queria esquecer isso. Não queria ter esse tipo de lembrança.
- E agora? A criança? Lisa, você só tem 22 anos... Sua família vai te matar e eu vou matar esse desgraçado! Quando isso aconteceu?
- 24 de março.
- Espera! No dia da comemoração... Eu não deveria ter deixado vocês dois a sóis!.
- Como assim?
- Jackson e você. Ele me paga!- ela cerra os punhos.
- Está insinuando que Jackson foi o responsável por mim...
- Sim! Quem mais seria? Só tinha vocês dois lá, e você também disse que não lembra de nada do que aconteceu a noite toda toda, Lisa! Ele te dopou!.
- Não... Isso não pode ser. Jackson não faria isso.
- Lisa para de ser trouxa! Eu quero pegar ele e esfregar a cara dele no asfalto.
- Não vamos tirar conclusões precipitadas, Ok? Agora... vamos pensar nisso.- olho para minha barriga.
- Você vai o querer, né?
- Por que não? Ele ou ela não tem culpa de nada. É uma notícia bem louca e inusitada mas... qual é a mulher que não quer ser mãe? Eu sei que não foi nem um pouco planejado, passou bem longe mas, eu vou ter uma vida. Eu quero cuidar dele ou dela.
- E eu vou te ajudar. Vai ser a criança mais linda do mundo!- ela me abraça.
Eu consigo. Sim, eu consigo.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Mais um dia de trabalho. Eu tenho que aguentar firme e forte. Entro na empresa e logo me dou de cara com Taehyung. Como ele sabe as coisas tão bem cronometradas?.
- Lisa, está melhor?- ele abre um enorme sorriso.
- Sim, obrigada por perguntar.
- Não precisa agradecer, é o mínimo. Somos colegas de trabalho. Temos que nos importar um com os outros.
- Ele está na sala?
- Sim. Pode ir.
Sorrio para ele e então subo. Ao chegar em sua sala bato na porta onde escuto um "entre". Abro a porta e então entro onde o vejo como sempre.
Porém dessa vez ele está um tanto que diferente. Ele está com seu blazer cinza abotoado. Seus cabelos estão para frente e está usando gravata isso é novo.
- Como foi faltar um dia de trabalho sem avisar?- ele me encara.
- Perdão. É que eu...
- Estava no hospital? Eu sei. Avise ou atenda minhas ligações da próxima vez.
- Ok. Avisarei e atenderei suas ligações.
- Acho bom.- ele relaxa em sua cadeira.
- Tem algo de muito importante que eu precise fazer?
- Não. Pode ir.- estranho.
Decido não comentar e então saio.
- E...- sua voz me fez parar- você está melhor?- Espera! Eu ouvi direito? Ele está sendo gentil?
- Sim... estou melhor.- forço um sorriso e então saio.
Isso de fato foi estranho.
O que eu mais quero é encontrar Jackson por aí. Ele vai se ver comigo.
Saindo da minha loja de café preferida. Eu vejo Jackson entrando em um beco próximo então corro para o alcançar.
- Para onde pensa que está indo?- chamo sua atenção.
- Jennie!- ele vem até mim para abraça-lo mas recusei.
- Nem venha. Eu tenho papos particulares com você.- estalo todos meus dedos de minhas mãos e pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction{Long-fic} [Concluída]Lisa é uma mulher trabalhadora que não se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena aprendeu a cuidar da casa, seus irmãos mais novos e de si mesma. Vindo de uma família conservadora Li...