Capítulo 56

906 96 14
                                    

- Ah como estou cansada!- me jogo no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah como estou cansada!- me jogo no sofá.

- Você não fez nada Jennie.- Taehyung balança a cabeça.

- Eu fiz sim! Euem!- me sento.

- Jungkook está me deixando louco esses dias.- ele se deita e coloca a sua cabeça em minhas pernas.

- O que ele tem de novo?. 

- Se reencontrou com Lisa e não para de falar dela nem do Kwan. Está sempre sempre saindo cedo para ver eles.

- Lisa!- Me levanto de uma vez o fazendo cair no chão.

- Pelo amor de Deus!- ele se estressa jogado no chão.

- Porque não me contou antes que Jungkook havia achado Lisa? Eu quero ver minha amiga!- pego minha bolsa.- pede para Jungkook o endereço e me manda por mensagem, estou indo para lá.- vou até a porta.

- Pode deixar.- ele responde ainda no chão e eu saio correndo.

Lisa saiu e nem me disse nada, eu sinto muitas saudades da minha amiga. Pude nem ver meu sobrinho também! Isso é injusto!.

[...]

Taehyung havia me mandado a localização então estou neste exato momento estou em frente a casa dela. Meu Deus... que barraco é esse? Bato na porta e sem muita demora ela abri. Wow... ela está diferente.

- Jennie...- ela paralisa ao me ver.

- Finalmente te achei.

[...]

- Então você largou tudo pela May?- falo entendendo tudo e ela faz um sim com a cabeça.- Amiga você é muito burra!- me levanto de uma vez.

- Como sempre bruta.

- A mulher destrói a sua vida e você larga tudo para ela ter uma família com o homem que você ama!?. 

- Acho melhor assim.

- Melhor é minha mão na sua cara!.

- Pra começo de conversa meu relacionamento com Jungkook foi um acidente! Eu não estava ciente e nem ele, eu sou uma intrusa na vida deles.

- Sim Lisa, você foi uma intrusa, mas foi uma intrusa necessária para provar a Jungkook que ele está indo para o caminho errado. Amiga, por favor, dá uma chance pra ele. Ele te ama mais que tudo e você também! Tem momentos na vida em que temos que ser egoístas. Essa história da May e essa criança está errada, e eu vou descobrir. Enquanto isso, seja feliz, por favor.- ela não fala nada.- Tenho que ir, está tarde e agora me lembrei que meu namorado está no chão.

Me despeço dela e vou para casa. Não se preocupe Lisa, eu vou fazer você ser feliz de novo. Taehyung! Levantei do chão pois temos muito trabalho a fazer.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora