- Olá senhorita Manoban, senhor Jeon.- O médico aperta nossas mãos.
- Olá.- Aperto sua mão nervosa.
- Estão prontos?- ele pergunta colocando luvas.
- Não.- Jungkook tenta controlar seu nervosismo.
- Lalisa Manoban, Pode deitar nessa maca por favor?- ele pede e eu deito.
A enfermeira levanta minha blusa deixando minha barriga já grandinha para fora. O médico se aproxima e toca minha barriga devagar. Ao toque do médico o bebê chuta minha barriga. Doeu um pouco mais foi uma sensação muito legal!.
- Olha só! Está animado.- o médico ri.
- É a primeira vez que ele ou ela faz isso.- Falo um tanto que emocionada.
- Ok Lisa, agora vamos ver o que todos estão esperando.- O médico passa um gel extremamente gelado em minha barriga e coloca uma máquina em cima.
- Vamos ver aqui...- Ele mexe a maquinazinha em minha barriga onde dava para se ver um pouco do bebê.- Aqui está... vamos ver... O coração, vamos ver os batimentos.
A enfermeira mexe em alguma coisa e então eu começo a escutar bem algo... era o coraçãozinho do meu bebê... meus olhos marejam e quando olho para Jungkook ele não estava diferente de mim.
- Agora vamos para o que mais interessa.- ele começa a analisa bem a tela.- Aqui está...! Bom, devemos ir para alguns comerciais.- Começo a rir.
- Por favor doutor, eu já não estou aguentando mais.- Jungkook fala nervoso.
- Ok, Ok. O bebê é... um belo e saudável garotão.
- Um menino?!- Jungkook arrega-la os olhos e uma lágrima desce de seu olho direito.
[...]
Saímos da sala e Jennie vem logo em minha direção.
- Iae? É uma menina né?.
- Me diz que é um menino!- Taehyung se aproxima também.
- Vocês apostaram?.
- Sim!- os dois falam em uníssono.
- É... um menino.- Jungkook pula de alegria.
- Passa pra cá.- Taehyung estende a mão convencido.
Jennie na força do ódio abri sua carteira e pega todo o dinheiro que tem dentro e entrega para Taehyung.
- Cara, eu nem acredito. Imagina, um mini eu pela casa.- Ele fala com os olhos brilhando.
- E o nome já decidiram?- Jennie pergunta curiosa.
Encaro Jungkook que me encara de volta. Teremos que escolher o nome agora... esqueci dessa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction{Long-fic} [Concluída]Lisa é uma mulher trabalhadora que não se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena aprendeu a cuidar da casa, seus irmãos mais novos e de si mesma. Vindo de uma família conservadora Li...