Jungkook levou todos nós para um restaurante bem famoso em Seul. Só de pensar em comer com meus pais não me dá nenhuma vontade de comer.
- Que lugar bonito.- Minha mãe fala olhando todo o local com brilho nos olhos.
- Podem pedir o que quiserem.- Fala Jungkook e meu pai pega o cardápio.
- Não fala isso não que não vai dar certo.- Sussurro para Jungkook que coça a cabeça.
- Olha só amor! Tem Richenourg!- Meu pai mostra para minha mãe que abre um enorme sorrisão.
- Por quê não escolhemos trapiche?- tento tirar o Richenourg da cabeça deles.
- Não mesmo! Nosso genro tem dinheiro de sobra minha filha, um vinho de mais de 90 mil reais não vai fazer diferença.- Minha mãe aperta a bochecha de Jungkook e ele força um sorriso.
Um garçom chega e minha mãe pede o que ela quer.
- Para a entrada queremos um Craftsteak's wagyu ribeye steak...- Ah meu Deus.- queremos também um... Bombay Brassiere's e para sobremesa, Frrrozen haute e o vinho... ficaremos com o Richenourg Grand cru mesmo.- ela fala para o garçom que anota tudo.
- Mãe? Isso não foi exagero? Olha o preço de tudo o que escolheu!.
- O quê? Se estamos com um milionário nesta mesa, significa que temos que nos alimentar bem.
- Não tinha restaurantes com opções menos absurdas?- Sussurro para ele.
- Não pensei nessa parte.
- Desisto de você.- Cruzo os braços.
- Tudo bem, Taehyung já me fez gastar muito mais quando estava com raiva.
- Jungkook?- Um homem desconhecido aparece junto de uma mulher bastante bonita.
- Taeyoung.- Jungkook se levanta e os comprimenta.
- Ode está May? Você sempre vem jantar aqui com ela.- Droga...
- Ahn... May...
- Quem é May querido Jungkook?- Pergunta minha mãe confusa.
Isso não vai dar certo.
- Não me diga que se separou dela.- A garota junta do tal de Taeyoung fica pasma.
- Faz tempo não é mesmo? Já que agora é pai do filho da nossa querida Lisa.- Meu pai fala com um sorriso convencido.
- Você será pai? Como? Faz tanto tempo assim que não nos vimos?- Taeyoung fica pasmo.
- Pois é... Anh... Taeyoung e So-ri, essa é a Lisa. Lisa esses são Taeyoung e So-ri. Taeyoung é dono desse restaurante e So-ri é sua namorada. E esses são os pais de Lisa.
- É um prazer.- ele se curva para todos nós.- Bom, não vamos atrapalhar a bela família. Estamos indo, uma boa noite para todos.
Nos despedimos e então eles saíram... não tem como a noite ficar pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfic{Long-fic} [Concluída]Lisa é uma mulher trabalhadora que não se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena aprendeu a cuidar da casa, seus irmãos mais novos e de si mesma. Vindo de uma família conservadora Li...