Capítulo 44

837 100 74
                                    

- Jungkook se aquieta pelo amor de Deus! Fala logo o que diabo tu quer!- Taehyung fica impaciente com a minha inquietação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jungkook se aquieta pelo amor de Deus! Fala logo o que diabo tu quer!
- Taehyung fica impaciente com a minha inquietação.

- Eu não consegui...

- O quê você não conseguiu homem de Deus?! Explica!- ele fica mais confuso ainda.

- Eu não consegui... aquilo .

- Aquilo o que rapaz?!.

- Aquilo!- tento explicar com gestos.

- Está com dor? Meu fi fazendo careta por quê?- ele fica preocupado.

- Oh anta retardada! Presta atenção! Ontem eu passei a noite com a May, mas eu não senti tesão algum! Eu simplesmente não gozei com ela! Eu pensei na Lisa para poder fazer isso...-
Ele arrega-la os olhos e se segura para não rir.

- É...- ele se coça para não rir.- Cê mais do que lascado! Tomou do lado errado, se ****!- ele não se aguenta e começa a rir.

- Isso! Ri desgraçado!- dou um tapa na cabeça dele.- Agora não sei o que fazer, não sei nem como encarar Lisa.

- Ai ai meu amigo, te digo uma coisa... amarra logo o teu cavalo em um dos dois troncos antes que não sobre mais nenhum.

- Nem fala um negócio desse. Para começo de conversa, eu nem contei para ela que May voltou. E de você se contar para Jennie.

- Ih... quê isso filho, eu não vou falar para ela não. Sou um baú com a chave perdida.

- Espero senhor Taehyung, eu espero.

E agora? Como irei contar para Lisa depois do que eu fiz?.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Estou a praticamente uma hora parado em frente a porta da minha casa tentando tomar coragem para entrar. Aquilo tudo não saia da minha cabeça. Vamos Jungkook, você consegue. Você consegue.

Abro a porta e então entro. No começo eu não a vejo, ela deve ter saído. Jogo minhas coisas no sofá e logo após me jogo também. Aah... para onde será que ela foi? Por que do nada estou sentindo falta da presença dela? Ah deixa, é bom que eu não fico nervoso ao olhar para ela e lembrar daquilo.

- chegou?- Escuto sua voz e meu corpo gela. Ai não.

Respiro fundo e então me levanto. Respiro mais uma vez antes de virar para encara-la. Quando me viro a vejo toda suja de... isso é massa?.

- Lisa...- tento me segurar mas acabo rindo.- Por que está toda suja?.

- Estou tentando fazer um bolo.

- Por quê está fazendo? Eu posso comprar rapidinho.

- Ai não tem graça. Eu quero colocar minha mão na massa. Aliás, quer me ajudar?.

- Hum... Não custa nada.- Ela sorri e então fomos para a cozinha. Ao chegar me deparo com uma enorme bagunça. - Você está tentando fazer bolo ou estava exorcizando alguém?.

- Eu tentei algumas vezes mas não dava certo. Aqui.- Ela me entrega um grande recipiente.- vamos tentar aqui, vou pegar a receita de novo.

Fazer bolo não era nada difícil, mas Lisa fazia muita bagunça. Em um certo momento começamos uma guerra com a massa. Admito que estava muito divertido, eu estava bem descontraído, eu estava precisando disso. Estar com Lisa é assim, você sempre se sente alegre, não importa se você teve o pior dia do mundo. E é isso que eu gosto nela.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora