Capítulo 6

1.1K 128 50
                                    

- Me conta! Ele é mais bonito de perto?- Pergunta Jennie pegando outro pedaço de Pizza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me conta! Ele é mais bonito de perto?- Pergunta Jennie pegando outro pedaço de Pizza.

- Isso importa?- Falo roubando seu refri.

- Aish!- ela da um tapa em minha mão.- sim, é bom trabalhar com gente bonita.

- Eu não acho. Eles são super estranhas, fazem perguntas estranhas e me observam constantemente.

- Você tem dois homens de gatos e cobiçados te olhando! Por quê está reclamando?

- Porque eu não quero. Sou 100% fiel ao meu namorado e eu não me importo com o resto.

- Em falar no Jackson... a quanto tempo vocês não se falam?

- 1 semana- Falo triste.

- Lisa, você é inteligente, mas é lerda- ela balança a cabeça e respira fundo.

- Como assim?- fico confusa.

- Jackson já deve ter te dado um pé na bunda sem você nem saber.

- Não acho isso, é que estou tão ocupada no novo trabalho que não nos vemos. Estamos longe e sem tempo.

- Umhum- ela faz um bico debochado e bebe seu refri.

Será? Não! Não posso pensar nisso. Rosé Duvida muito das pessoas, confiar não faz mal. Em falar em pessoas que faz mal... Aquele Jungkook... Não é flor que se cheire.

- Bom, e...- Paro de falar ao sentir um incômodo na barriga.

- O que foi?- ela me olha estranho.

- Eu só...- coloco a mão na boca e corro para o banheiro.

- Não acredito que você vai vomitar de novo- ela vem atrás indignada.

Ao chegar no bamheiro sem demora coloco toda minha pizza para fora. Jennie me ajuda segurando meus cabelos.

- Ewww! Odeio vômito.- ela fala com nojo.

- Eu... também.- falo com dificuldade logo após de vomitar tudo.

- Você está com algum problema no intestino! Sei , uma bactéria, uma infecção... porque, não é possível você vomitar mais de três vezes ao dia logo após de comer.

- Não estou não.- lavo minha boca.

- Não?! Então é o que? grávida?- me engasgo com a água.

- louca?- a encaro.

- Ou éisso ou é infecção. Decide.

- Não é nenhum dos dois- vou até meu quarto.

- Umhum. É pra acreditar?- reviro os olhos- amanhã vou levá-la ao hospital. Precisamos saber o que é isso.

- Não, amanhã vou estar ocupada. Tenho trabalho o dia todo.- me feito em minha cama.

- Sem mais nem menos. Eu vou te buscar as três.- ela sai do quarto.

Aish! Teimosa que ela. Não vou discutir, estou com sono. Agarro o travesseiro e então apago.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Acordo com o sol batendo em meus olhos. Esqueci de fechar as cortinas ontem, Aff! Eu não quero acordar eu quero... AI MEUS DEUS! JÁ SÃO 7 DA MANHÃ!?

Me levanto rápido da cama e então vou para o banheiro. O que está acontecendo?! Por que estou estou dormindo tanto? Eu nunca durmo muito assim.

Visto a primeira roupa que vejo pela frente e centeio meus cabelos. Faço uma maquiagem rápida, pego minha bolsa e saio de casa. Meu deus... com certeza o Flash está com inveja de mim agora.

No caminho saio ajeitando minha roupa e me olhando pelos espelhos para ver se não nada fora do lugar ou mal feita.

Ao chegar na empresa corro para a minha sala mas acabo me ferrando.

- Atrasada?- me esqueci que a minha sala é a frente da dele.

- Chefe.- me viro devagar e logo me curvo para ele.

- Regra número 1. Me encontre em minha sala as três- Ele passa por mim com uma aura fria.

Uuuh! Preciso de um casaco agora. Entro em minha sala e me jogo em minha cadeira. Espera! Jennie vai vir me buscar as três! Estou lascada em dobro!

E é ladeira abaixo.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora