Capítulo 15

1K 125 44
                                    

Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok... hoje foi meio... aish! Eu não entendo, eu nunca... reagi? Sim! Reagi daquela forma? Meu coração acelerou de uma forma... para Jungkook! Lisa ainda está em teste entendeu? Quando estiver claro de que ela veio aqui para... aish! Estou muito confuso.

Escuto batidas em minha porta e então mando entrar. Logo May passa pela porta e vem até mim. Eu não estou nem um pouco com vontade de falar com ela agora.

- Oi amor.- ela beija minha bochecha.

- Oi.

- Como você está?- ela senta em meu colo.

Cenas da Lisa em meu colo passa enquanto May se senta. Aish! Por que eu nunca consigo esquecer essa garota?!.

- Amor? Jungkook!- May me acorda do meu transe.

- Sim?.

- Você está bem? Está pensativo?.

- Não... Eu estou bem.

- Hum... sabe amor...- ela me abraça- Eu estava pensando. Tem uma viagem em que eu queria muito fazer.

- Viagem? Que viagem?.

- Eu nunca fui para Holanda, é um país tão lindo. Que tal a gente ir?

- Agora?.

- Não ! Semana que vem.- ela sorri doce.

- Amor, eu sou muito ocupado com o trabalho, não posso ir assim, do nada para Holanda.

- Aish! A gente nunca tem tempo para conhecer coisas novas! Eu queria ir tanto.- ela faz bico e cara de choro.

- Se você quiser ir tanto, eu providencio uma passagem para você.

- Sério?!- ela abre um largo sorriso.

- Sim.

- Aaah!- ela me abraça forte.

- Ave Maria- Taahyung entra na sala com uma careta.

- La vem.- May cruza os braços.

Ela nunca se deu bem com Taehyung, e assim virse e versa.

- Todas vez que eu chego aqui vocês estão nessas...- ele aponta para May em cima de mim- Vocês sabem. Bom, aqui seu chá madame.- ele coloca em cima da mesa.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora