Ah! Isso está realmente difícil. Como as mulheres que engravidam várias vezes aguentam isso? Toda vez em que eu me deito para dormir eu não consigo respirar, o médico disse que isso é natural mas... Como algo tão ruim assim pode ser natural meu Deus?! É muito desconforto, não encontro uma posição certa para dormir, sempre fica desconfortável e a falta de ar ataca. E o pior é que eu estou morrendo de vontade de comer churrasco, mas já são uma da manhã e Jungkook deve estar dormindo. Ah mas eu estou com tanta vontade... não custa nada né?.
Me levanto da cama e vou até Jungkook dormindo no sofá. Ele é tão bonitinho dormindo... no que será que ele está sonhando?.
- JUNGKOOK!- Grito em seu ouvido e ele se levanta de uma vez eufórico.
- O-o que foi? Aconteceu algo com Yejun? Você está bem?- Ele me analisa ainda confuso.
- Não é nada não, fica tranquilo.- Ele respira aliviado.
- Então por que gritou Lisa?.
- É que... Eu estou com muita, muita, mais muita vontade de comer churrasco.- ele pega seu relógio e ao ver o horário ele arrega-la os olhos.
- Lisa.- O encaro.- São uma da manhã e você veio me acordar com um desejo de comer churrasco?- ele fala calmo.
- Sim.
- Ah faça me o favor Lisa! Vai dormir criatura pelo amor de Deus!.- ele volta a deitar e se enrola.
- Por favor Jungkook! Yejun está querendo tanto, faz horas que ele me pede!- o balanço.
- Onde você acha que eu vou encontrar churrasco a essa hora Lisa?.
- Ah sei lá, em bares por aí, não tem esses lugares de rua que fica aberto até esses horários? Aqui em Seul tem vários.
- Eu não vou comprar churrasco de bar para você Lisa.
- Por quê?.
- Porque são todos imundos, gordurosos e só Deus sabe que tipo de carne eles usam.
- Então faz para mim.
- Fazer Lisa?! Moramos em um prédio, não se pode fazer essas coisas aqui!- Faço um bico.
- Tá vendo Yejun? Seu pai nem quer te alimentar.- Cruzo os braços.
- Não é isso, é que não tem como agora.
- Umhum.- me viro de costas para ele e me sento no chão.
- Lisa? Lisa! Lisa olha pra mim.- Não respondo e nem me viro para ele. Escuto ele se levantar e logo sinto sua mão em meu queixo me fazendo olhar pra ele.- Lisa por que você está chorando?!.
- Eu não sei...- Começo a chorar mais ainda.- Eu só sei que estou cho-chorando.
- Ah meu Deus. Vem cá.- ele me ajuda a levantar e me senta no sofá.- Eu vou atrás do seu churrasco.
- Certeza?.- limpo meus olhos.
- Tenho.- ele se levanta e pega a chave do carro dele.- me espere aqui.- Faço um sim com a cabeça e então ele sai.
- Tá vendo Yejun? Seu pai é legal.- Falo alisando devagar minha barriga.
Se o capitão América acha que salvar o mundo é difícil, é porque ele nunca foi atrás de um churrasco em uma cidade grande a quase duas da madrugada. Eu tive que dar em cima de uma senhora para conseguir, e ainda bem que ela não ligou para o fato de eu estar com roupas para dormir e cabelo bagunçado.
Cheguei logo em casa para entregar para Lisa, ao entrar a vejo dormindo no sofá. Ah eu não acredito! Só pode ser brincadeira! Decido não acorda-la, a pego nos braços e a levo para a cama. A coloco lá e enrolo logo após.
- Por quê você é tão bonita em?- retiro os fios de cabelo em seu rosto.- Fico me perguntando se não estivéssemos tão vulneráveis e se já nos conhecêssemos, será que aconteceria o mesmo daquela noite?.
Feliz Ano Novo!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fiksi Penggemar{Long-fic} [Concluída]Lisa é uma mulher trabalhadora que não se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena aprendeu a cuidar da casa, seus irmãos mais novos e de si mesma. Vindo de uma família conservadora Li...