Capítulo 48

858 96 51
                                    

- Mande todos remarcarem essa reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mande todos remarcarem essa reunião.- entrego o papel de volta para uma das funcionárias que me acompanhava até minha sala.

- Mas essa reunião é muito importante. - ela fica confusa com minha decisão.

- Temos uma mais importante ainda em um horário prensado. Teríamos que mudar uma hora ou outra.

- Sim senhor.- Ela baixa a cabeça. Entro em minha sala e me dou de cara com quem eu menos queria. O quê ela está fazendo aqui?.

- Querido Taehyung.- May fala sentada em minha cadeira como se estivesse no sofá de sua sala.

- Pode ir.- Falo para a funcionária que logo sai.- O que está fazendo aqui?. Não gosto de visitas que trazem um mal presságio.

- Preciso de uma informação sua.- Ela coloca seus pés em cima de minha mesa deixando exposto um enorme salto vermelho de veludo. Obviamente deve valer mais que 3 rins.

- Não faço trabalho sujos.- retiro seus pés de minha mesa.- Se me der licença. - A retiro de minha cadeira. Pego um lenço em que estava em meu bolso e coloco na cadeira logo após sentando.

- Vou fingir que não vi isso.- Ela se senta em minha mesa.

- Se não vai falar o que quer é melhor ir embora.

- Jungkook tem outra?.

- Pra quê a pergunta? Está tão insegura assim? Não é você que diz que se "Garante"?.

- Para de ser idiota, me fala logo.- Ela fica séria.

- Se quer saber algo sobre Jungkook, por que não está perguntando para ele?.

- Estou perdendo minha paciência com você.

- Ótimo! Então esse é o momento em que você explodi e sai da sala batendo a porta logo após.

- Vou dar mais três chances para você falar. Quem é essa vadia que está rodeando Jungkook?.

- Os chifres começaram a doer? Tenso.

- Essa sua piada significa que ele tem uma?.

- Uma o quê?.- Ela respira fundo.

- Que seja, eu vou descobrir.- antes que ela saía Jennie entra na sala.

- Satanás fecha as portas pois o pior de seus demônios acabou de sair.- Ela debocha.

- Chegou a patricinha projeto de Barbie da China falsa.- May mostra suas garras.

- Abriram a porta do cemitério foi?
Ou o galinheiro está cheio demais?- Jennie vem até mim.- Desinfeta boneca do mal!.

- Bando de imbecies.- May coloca seus óculos escuros e então sai da sala.

- O quê essa piriguete de quinta está fazendo na sua sala?!- Ela me encara e cruza os braços.

- Conversando.- finjo não dar a mínima.

- Conversando? Essa daí? E ela sabe?.

- Mais ou menos, está aprendendo.

- Se eu souber que você está dando bola pra essa asinha eu...- Ela cerra os punhos.

- Você?- a encaro.

- Vou cortar sua edição limitada da Gucci.

- Olha a brincadeira besta, brincadeira tem hora.- Tento abraça-la mas ela não deixa.

- Então nem pense em olhar pra essa daí.

- Eu juro! Eu odeio ela tanto como você, ela veio perguntar besteira.

- Espero.- me aproximo para beija-la mas ela se afasta quase me fazendo cair.- Não está totalmente perdoado.- Ela sai da sala. Ah como mulheres são tão complicadas! Eu tenho sempre que correr atrás. Vamos Taehyung, se quiser manter tem que fazer por onde.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora