Capítulo 9

1.1K 136 41
                                    

Acordo com dificuldade e vejo que ainda estou no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com dificuldade e vejo que ainda estou no hospital. Me sinto meio tonta. Vejo Jennie  sentada ao meu lado cerrando suas unhas.

- Jennie...- falo devagar. Minha garganta está seca.

- Finalmente acordou.- ela respira aliviada.

- O quê aconteceu esse tempo todo?

- Bom, quando chegamos no hospital você suava frio e então, desmaiou. O médico fez vários exames e ele está vindo para dar o resultado.

- Eu quero água.- me levanto com dificuldade e ela me ajuda.

Ela pega um copo de água ao lado e me ajuda a beber.

- Essas horas extras estão claramente acabando com você. Você está exausta.

- Eu costumava fazer horas extras mas... por que estou tão fraca? O que aconteceu comigo?

- Está tudo bem amiga. Isso é cansaço, você passou todos seus 22 anos trabalhando duro. Seu corpo cansou, você não é uma máquina.

- É... Você pode estar certa.

Logo o médico entra na sala acompanhado de uma enfermeira.

- Senhorita Manoban.

- Doutor, o que eu tenho?- pergunto ansiosa.

- Você deveria descansar, está se esforçando demais. A senhorita está fraca, isso faz muito mal para o bebê...

- BEBÊ?!- travo.

- Sim. A senhorita ainda não sabe que está grávida?

- Grávida?- Jennie me encara.

- Sim. A senhorita está grávida de 1 mês e 2 semanas.

- Grávida... Eu...- fico em estado de choque- não! Não, não, não! Deve ter algo errado eu sou... espera!- encaro a todos.

- Lisa o que você fez?- Jennie me encara ainda pasma.

- Não!- apago de uma vez.

- Então ela resolveu não vim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então ela resolveu não vim. Eu disse que ela não aguentaria.- falo para Taehyung  brincando com um papel.

- Não acho que ela desistiu. Apesar de tudo, Lisa é forte. Aliás, esse dias ela está tão... fraca? Ela está pálida e não está prestando atenção nas coisas direito. Ela está triste.

- Você confia? Ela dormiu comigo e um mês depois está sendo minha secretária. Por Deus Taehyung!.

- Eu ainda acho que tem algo de errado nessa história. Lisa de fato não aparenta estar fugindo. Acho que ela está falando a verdade quando diz que não lembra do que aconteceu em 24 de março.- coço a cabeça.

- Que seja! Eu liguei para ela várias vezes mas ela não me atendeu. Ela é muito irresponsável.- jogo minha caneta na mesa.

- Eu tenho uma ideia.- ele pega o celular dele- me passa a ficha de Lisa.

Entrego para ele.
Ele pega um número e então liga. Depois de alguns segundos alguém atende.

- Alô, Jennie?... Não vamos começar... Não se ache demais... Insuportável...

- Taehyung.- o apresso.

- Bom o fato aqui!... Cala a boca e me deixa falar... argh!- ele retira o celular do ouvido por alguns segundos- Por que Lisa faltou o trabalho... Hospital?

- Quê?- o encaro.

- ... Era isso mesmo... mesquinha.- ele desliga de uma vez.

- O quê aconteceu?

- Isso é preocupação senhor Jeon?

- Vai logo ao assunto.

- Lisa desmaiou duas vezes e está no hospital. Eu disse que ela não estava bem.- ele se levanta e sai.

Será que peguei pesado? Eu não sei eu ... Não consigo... Ela não sai da minha cabeça desde o incidente e essa é uma maneira de me sentir menos culpado por algo.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora