Capítulo 54

844 95 62
                                    

- Acho melhor adiar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho melhor adiar isso.- Falo apressado para Taehyung.

Me levanto da minha cadeira e começo a ajeitar algumas coisas, mudo outras e etc... quero terminar tudo logo para sair com Yejun e Lisa. Em falar nisso, tenho que comprar tudo para o nosso piqueniques.

- Eu vou ficar louco!- Taehyung se levanta estressado.

- O que foi?- fico confuso com seu estresse.

- O que você tem?! Você parece um maluco fazendo essas coisas. Pra quê essa pressa toda.

- Ah é verdade! Eu não tinha te contado!- pego em seu braço o fazendo sentar novamente.- Eu me reencontrei com Lalisa!.

- O quê?! Não brinca! Onde?.

- Estava em um mercado comprando alguns ingredientes para fazer uma lasanha para May e do nada a encontrei. Fui até a casa dela e me encontrei com Yejun.

- Sério?! Iae? Como ele é?.

- Lindo. Você tinha que ver... ele tem os olhos e o narizinho da Lisa. Ele é fofo demais, quando se coloca no braço da muita vontade de apertar. Ele é realmente muito fofo.

- Imagino. Você parece gostar mais dele que do Kwan.

- Não, eu gosto dos dois da mesma forma.

- Seus olhos brilham intensamente quando você fala de Yejun. Com Kwan é diferente.

- É que... as vezes acho que Kwan não é meu filho, bom, eu não sinto isso.

- Deveria investigar sobre.

- Não, não acho necessário.

- Ok, então... se quiser ir logo se encontrar com sua amada e seu filho, pode ir. Eu tomo conta de tudo.

- Obrigado!- beijo sua testa então pego minhas coisas logo saindo da empresa.

No caminho compro tudo para o piquenique, compro várias coisas em que Lisa gosta de comer e coisas leves para Yejun. Ao terminar de comprar tudo é vou rapidamente até a casa de Lisa.

Ao chegar bato na pequena porta de metal. Logo a pequena Somi, babá de Yejun abri a porta.

- Senhor Jeon.- ela se curva.

- Não precisa ser tão formal. Lisa está?.

- Não, ela está no trabalho. Aliás, ela irá voltar daqui a pouco.

- Yejun, está aí?.

- Sim. Acabou de tomar um banho e está brincando.

- Posso entrar?.

- Claro.- ela da mais espaço para mim entrar então entro. Vejo Yejun no sofá brincando então vou até ele.

- Iae grandão.- o pego nos braços.

- Olha Yejun, é seu papai.- ele me encara.

- Papai...- ele fala confuso. Admito que quase chorei ao escutar isso sair de sua boca. Era tudo o que eu queria ouvir.

- Sim meu amor, seu papai. Não se preocupe, papai dará tempo para você se acostumar. Ela vai demorar muito?.

- Não, acho que não.

- Tenho uma ideia. Combinei de levar Yejun e Lisa para um piquenique, pode me dar o endereço do trabalho dela?.

- Claro.- ela pega um papel e uma caneta então anota.- Prontinho.

- Obrigado.- pego o papel e então saio com Yejun.- Vamos lá meu amor, vamos sair com o papai e a mamãe.

[...]

Não demorou para chegar no trabalho de Lisa. Por sorte ela já estava de saída então parei o carro ao seu lado.

- Boa tarde.- Falo com ela que revira os olhos.

- O que veio fazer aqui?.

- Buscar minha mulher para passear com meu filho.

- Jungkook.- ela me encara séria e cruza os braços.

- Mamãe!- Yejun a chama.

- Oi meu amor.- ela se abaixa para vê-lo melhor.

- Vem... mamãe vem...- ele a chama.

- Viu, nosso filho também quer que você vá.- ela respira fundo e então entra.

- Vamos logo, ficaremos lá só por alguns minutos.- sorrio e então dou a partida.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora