- Eu...- tento pronunciar mas ele interrompe.
- Desculpa, eu fui muito impulsivo.
- Ahn... Me desculpa, eu fui muito... Eu não o impedi como deveria.
- Ultimamente estou bastante confuso.
- Eu entendo, sei que seus atos são causados por sua confusão então...
- Não!- ele corta minha palavra.-
Não... O que eu fiz, o beijo. Não foi por conta da confusão.- Jungk...
- Eu realmente gosto de você Lisa.- Não... Droga! E agora?!.
- Jungkook, pense bem. Você ama May, isso que você está sentindo por mim é só a falta da May. Ela não está por perto então por sua carência você... vem até mim. Aliás, somos um pouco parecidas.
- Não Lisa. Eu tenho total certeza que não é somente a carência ou saudade. Muito menos a semelhança.
- Você está falando coisa com coisa.
- tento inverter a situação mas sinto que estou tão nervosa que ele já está percebendo.- Lisa, acredite em mim. Eu gosto de você, e sei que não sente diferente sobre mim.- ele segura minhas mãos e me encara.
- Jungkook eu...
- Eu quero que você olhe bem fundo nos meus olhos e jure, que não sente nada por mim.- Eu tenho que falar um não, eu tenho que falar um não!.
Respiro fundo e então encaro seus olhos. Eles são tão lindos...
- Você também gosta de mim?- ele pergunta e no momento em que eu ia falar um não, eu travo. Droga! O quê está acontecendo comigo?- Não minta para mim e nem para você mesma Lisa.
- Sim... E-eu gosto.- atolo meu rosto em minhas mãos. Estou tão desesperada que estou estranhando o fato de eu não ter desmaiado ainda.
Sinto suas mãos ao redor de minha cintura. Ele está me abraçando.
- Fico mais aliviado agora. Eu quero muito ficar com você. Você e Yejun. Por favor me permita isso, eu juro que irei terminar com May e ela não sofrerá ou algo do tipo. Eu quero muito fazer dar certo. Você quer fazer dar certo comigo?.
Eu não tenho por onde fugir, esse é o momento certo. Tenho que tomar somente uma decisão em que será definitiva. Eu só tenho dois caminhos, uma ajudará outra pessoa e o outro, a mim mesma. Porém não sou só eu, também tem Yejun, o qual o futuro está também nas mãos dessas duas escolhas. Droga Lisa, como chegou nessa situação?.
- Lisa, você quer?- ele separa o abraço e retira minhas mãos de meu rosto fazendo encara-lo.
- Eu... Eu... Q-Quero.- Falo o que estava entalado e ele abri um largo sorriso.
- Obrigado! Muito obrigado!- Ele me abraça forte e eu o abraço também.-
Ela aceitou Yejun! Sua mamãe aceitou! Agora podemos ser uma bela família.- ele fala animado para minha barriga. Será que Yejun se sente feliz?.Ele volta sua atenção para mim com um doce sorriso e olhos brilhantes. Esses olhos... Eu lembro! Esses olhos são os mesmos em que me olhava naquela noite. Os mesmos olhos brilhantes. Isso é tão...
Não consigo terminar de pensar pois o mesmo me interrompe com um beijo. Sinto que isso é tudo o que eu precisava.
[...]
- Não sei, na quinta série eu era a nerd da sala.- respondo sua pergunta. O folgado que estava deitado em minhas pernas fazendo carinho em minha barriga faz bico.
- Deixa pra lá.
- Jungkook...
- Sim?.
- E May? Quando vai terminar com ela? Ela está na Holanda e...
- Na verdade...- ele me interrompe mas acaba sendo interrompido pela campainha tocando sem parar. Por essa pressa toda deve ser Jennie.
- É a Jennie, eu vou atender.- ele se levanta e eu vou até a porta. Ao abrir me dou de cara com alguém inesperado mas também indesejável.- May...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfic{Long-fic} [Concluída]Lisa é uma mulher trabalhadora que não se importa muito com relacionamento ou algo que atrapalhe seu trabalho. Desde pequena aprendeu a cuidar da casa, seus irmãos mais novos e de si mesma. Vindo de uma família conservadora Li...