Capítulo 57

913 94 30
                                    

- Você vai sair hoje?- Pergunto para May se arrumando inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você vai sair hoje?- Pergunto para May se arrumando inteira.

- Vou. Aliás, já depositou o dinheiro que eu pedi?.

- Já. Pode ver sua conta que eu já depositei os 10 mil.

- Ótimo, estou saindo. Voltarei tarde, não me espere.- ela pega sua bolsa e sai.

Espero ela sair e então corro até o quarto de Kwan.

- Oi meu amor!- o pego nos braços.- Vamos passear?.

- Passear?.- ele arrega-la os olhos.

- Sim, passear. comigo, uma nova mamãe e um irmão.

- Mamãe e irmão?- ele estranha.

- Sim. vamos?.

- Vamos!- ele fala animado e então saio com ele.

vou até a casa de Lisa. A chamo e ela logo sai com Yejun já prontos.

- Olha ele, como está bonito.- beijo sua testa.

- Oi Kwan.- Lisa acena para Kwan.

- Comprimenta ela meu amor.

- Oi.- ele acena para ela.

- Vamos?- ela faz um sim com a cabeça e então saímos. Decidi ir em um parque de diversões para todos nós brincarmos juntos.

 Decidi ir em um parque de diversões para todos nós brincarmos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU SABIA!- Dou um pulo de alegria assustando Taehyung.

- Da próxima vez que for gritar, me avise.- ele faz bico.

- Desculpa meu amor.- vou até ele e sento em seu colo.- olha o que eu achei.- Mostro para ele.

- Um site de vendas ilegal de crianças!- ele olha melhor.

- Se parece com o Kwan.

- Não se parece, é o Kwan.

- Como?- Ele fica confuso.

- Se lembra de que quando May foi ter Kwan ela não quis que Jungkook entra-se na sala de parto?.

- Sim, lembro.

- Então. Aqui está dizendo que esse bebê foi comprado ainda recém nascido no dia em que Kwan nasceu. O bebê não tem nome e o nome da pessoa em que o comprou é Hirokawa Mao. o nome real da May.- Taehyung arrega-la os olhos e eu dou um sorriso vitoriosa.

- Taehyung arrega-la os olhos e eu dou um sorriso vitoriosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos nos divertindo bastante.
Eu já falei que não passar meu tempo com eles? Estávamos como uma família perfeita. Kwan queria ir a roda gigantes então estávamos na fila para entrar.

- Os filhos de vocês dois são lindos, vocês têm uma bela família.- A moça da roda gigante fala.

- Ahn é...

- Obrigado.- Falo por Lisa então entramos.- Viu, até a moça ali sabe que fazemos uma linda família.

- Não começa.- ela coloca os dois meninos sentados um do ladinho do outro.

- Não somos uma família pois você não quer.

- Você já tem a sua.- ficamos um tempinho em silêncio. Os meninos já fizeram amizade e estão olhando a paisagem pelo vidro animados.
Lisa se levanta para ajeitar a calça de Yejun e sem querer Kwan esbarra nela a fazendo cair em cima de mim assim nossos lábios se tocam. Ela sai rapidamente mas eu a puxo de volta a beijando.

[...]

Sim, ela ficou furiosa por conta do beijo e estamos indo para casa agora. Já estava para chover mesmo então... acho que não faz mal voltar agora.

- Pronto, entregue.- ela abri a porta de sua casa e Kwan entra correndo com Yejun.- Ahn... acho que Kwan gostou muito do irmão dele. E se eu deixar ele aqui e ir comprar uma coisa, eu volto e pego ele para ir para casa.

- Tá.- ela entra e fecha a porta.

Enquanto estava indo para o carro meu celular toca. O que o Taehyung quer me ligando a esse horário?.

| Chamada |

- O que quer?.

- Ainda está com Lisa?.

- Acabei de sair da casa dela, por quê?.

- É melhor agarrar logo a sua mulher. Seu caminho está livre.

- Como?.

- O filho de May, não é seu!
Jungkook, você não tem mais desculpas para ficar com May. Pode ir.

| Chamada off |

Desligo o celular e vou correndo para a casa de Lisa. Bato na porta várias vezes e ela demora para abrir. Ao abrir eu entro em sua casa rapidamente logo a beijando.

- Jungkook! - ela me empurra.

- Eu falei, não vou me largar de você. - ela balança a cabeça.

- Jungkook chega! Aceita que acabou!.

- Não, não acabou.

- Você é pior que uma criança. - ela sai de casa.

- Lisa! - Vou até ela. Pego em seu braço a fazendo virar para mim.
Naquele mesmo momento começa a chover.

- Me deixa ir por favor. - ela começa a chorar. - Não aguento mais você me pressionando desse jeito, eu me sinto mais culpada ainda.

- Me perdoa. Eu só... não quero ficar sem você.

- Assim você está traindo May.

- Ela já me traiu muito antes. Lisa! Kwan não é meu filho! May mentiu! Ela mentiu para nós dois. Ela destruiu a nossa vida juntos. Não temos mais desculpas... podemos ficar juntos.

- Mas... - Não a deixo terminar, a puxo rapidamente logo selando nossos lábios. Mesmo confusa ela leva seus braços até meu pescoço dando continuação ao beijo.

- Eu te amo. - falo ao parar o beijo.

- Eu... Também te amo.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora