Capítulo 4

1.2K 134 47
                                    

Acordo com meu celular tocando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meu celular tocando muito. Como ainda estava sonolenta eu o atendi sem o olhar quem era antes.

CHAMADA

- Alô- falo sonolenta.

- Alô, senhorita Lalisa Manoban?

- Sim, sou eu. Quem é você?

- Me chamo Kim Taehyung e sou da HKE...

- HKE?- o interrompo.

- Sim, e queríamos saber se a senhorita  está interessada em ocupar o cargo de secretária pessoa em nossa empresa.

- Sim! SIM!

- Ótimo, espero ver aqui as 10 horas- olho o relógio e eram 9:12

- Ok, estarei .

CHAMADA OFF

Me levanto rápido e entro no banheiro. Aish! Por que dormi tanto!? Eu nunca durmo mais que 5:00 da manhã.

 Aish! Por que dormi tanto!? Eu nunca durmo mais que 5:00 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então? Conseguiu?

- Sim, entrei em contato com sua nova secretária.

- Ok, mas, você me arranjou uma nova secretária mas não me mostrou.

- Ah não?- ele arregala os olhos.

- Não.

- aqui então- Ele pega um papel de sua bolsa- esse é o currículo dela, ela parece ser ótima. Ela trabalhou na Send'R.

Ao olhar sua foto congelo por inteiro. Não... Não pode ser... Por que ela!? Ela não está me perseguindo certo!?

- Jungkook ? Jungkook? GOL...- o corto antes que grite.

- Essa mulher veio deixar o currículo dela aqui?

- Não, uma louca estava distribuindo por ela.

- Taehyung- engulo em seco.

- O quê? Não gostou?

- Não é isso, é que... Ela é a garota.

- Garota? Que garota...?

- A que eu dormi pensando que era a May- Ele bota a mão na boca e seus olhos ficam maiores que o normal.

- Será que ela lembra? Hoje ela me respondeu muito empolgada então deve lembrar.

- No dia ela parecia bêbada mas não cheirava a bebida nenhuma.

- vamos saber daqui a alguns minutos, são 9:56- Ele se levanta e sai.

Me levanto da cadeira e vou até a janela. E agora? O que eu faço? E se ela estiver querendo me dar um golpe? Isso terei que investigar melhor, já sofri muito esse tipo de golpe.

Escuto uma batida na porta então minhas pernas ficaram bambas e eu comecei a suar frio.

- Senhor Jeon, essa é Lalisa Manoban, sua nova secretária- Fala Taehyung querendo rir e eu me viro devagar.

Ao me virar a vejo olhando todo o escritório com olhos curiosos. Hora de testar, vamos ver se ela é tão inocente assim.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora