Capítulo 42

827 98 68
                                    

- Iae paizão! Como é que tu tá?- Taehyung entra na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Iae paizão! Como é que tu ?- Taehyung entra na sala.

- Exausto.- descanso minha cabeça em minha mesa.

- vendo, cheio de olheiras, cabelo bagunçado, terno mau passado... acontecendo o que contigo? O bebê nem nasceu ainda e você está nesse estado.

- É que a mãe do bebê da mais trabalho que o próprio bebê. Cê acredita que as uma da madrugada ela me acordou para comprar churrasco? E no final ela nem comeu, havia dormido quando eu cheguei.- Falo indignado.

- É normal, toda mulher da trabalho, acredite, eu entendo muito bem.

- Kim Taehyung.- Jennie aparece de uma vez na sala.

- Olha , é falar.- ele se vira para ela.- Oi meu amor, do que você precisa?.

- Eu te falei milhão de vezes, eu não quero você usando meus produtos de cabelo! Você toda vez que usa deixa tudo aberto derramando, eu não cago dinheiro não! Eu estou foda-se que você é milionário, eu não sou! E a minha pizza que eu pedi ontem?! Falar com você e uma parede é a mesma BOXTA!.

- Vamos conversar em casa.- ele tenta se aproximar dela mas ela taca uma mãozada no braço dele.

- Conversar em casa nada! Se eu estou falando com você é para você escutar!
- Seus olhos enchem de água.- Eu estou aqui com fome, dor de cabeça, trabalhando pra você e você nem me escuta...

- Oh meu Deus.- ele a abraça.- Vem minha TPM diária, vou comprar uma Milkshake de morango para você.- ele a leva até a porta.

- Não venha me comprar com um Milkshake!- Ela recusa.

- Então comprarei dois para você.

- Ah bom, agora sim.- Ela sai animada.

Começo a rir da cena e volto a atenção para o trabalho. Pensando aqui, eu até sinto falta das minhas discussões com a Lisa. Não que a gente brigue muito, é que ela é muito dramática e eu tenho que fazer de tudo para não surgir uma discussão. Mas no final de tudo a gente acaba rindo e tudo se volta para Yejun... Admito que estou extremamente ansioso para ve-lo. Como ele será? Será que ele se parecerá mais comigo ou com a Lisa, será dramático que nem ela ou sem paciência que nem eu? Queria tanto acelerar o tempo mas assim, passando devagar, vendo ele crescer na barriga de Lisa, é incrível.

Sou interrompido de meus pensamentos por uma batida na porta.

- Pode entrar.

- SURPRISE.- May entra de uma vez. Ah não... mas ?!.

- M-May?! O quê faz aqui? Não está muito... cedo? Nem terminou seus dias .

- Nossa meu bebê, não estava com saudades?- ela vem até mim e senta em meu colo.

- Es-estava sim é que... Eu estranhei, você sempre completa suas viagens.

- Holanda foi perfeita mas como eu estava só, achei chato então decidi voltar. Da próxima vez quero levar minhas amigas! Então, como foi esse tempo todo sem mim?.

- Chato...

- Ah eu sabia!- Ela me um selinho.
- Eu estava com tanta saudades sua!- ela me abraça forte.- Que tal a gente comemorar na sua casa hoje em?.

- Ahn... acho melhor não.

- Por quê?.

- Errr... minha casa está em reforma então significa que está cheia de poeira e você tem alergia então...

- Ah sim! Então vem para minha?.

- Hoje?!.

- Claro amor!.

- Acho melhor não, tenho muita coisa para fazer...

- Ah não! Não aceito um não como resposta!- ela se levanta.- Te espero em casa as 8.- Ela solta um beijo e então sai.

Droga! E agora? O que eu faço?

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora