Capítulo 35

844 92 44
                                    

- Olha só o que eu achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha o que eu achei.- Jungkook senta ao meu lado no sofá.

- O quê é isso?- Pego os papéis de sua mão.

- São nomes em que eu havia anotado quando era mais novo para o meu filho.

- Espera, você planejava ter filhos quando era criança?.

- Não é exatamente assim. Eu planejava meu futuro quando era criança, e ter filhos era um deles.

- Owwnn... Que fofo. Deixa eu ver os nomes...- Começo a olhar os nomes.

- Eu vou pegar um coisa, espera.- ele sai.

Escuto a campainha tocando então vou atender. Ao abrir a porta me deparo com meus pais. Droga!.

- Filhinha!- Minha mãe me abraça.

- Oi mãe, oi pai.- finjo simpatia.

- Onde está nosso querido Kookie?- Meu pai entra o procurando.

- Kookie?- estranho a forma em que ele o chama.

- Senhor e senhora Manoban?!- Jungkook se assusta com a presença dos dois ao chegar na sala.

- Jungkook meu querido.- Minha mãe o abraça.

- O quê fazem aqui?- Pergunto para os dois.

- Vinhemos visitar nossa filha e genro, algum problema?.

- Não...- porém sim.

- Olha o tamanho dessa barriguinha.- Minha mãe pega em minha barriga.- O que é?.

- Menino.

- É um meninão! Vai assumir tudo da família, isso é ótimo!- Meu pai festeja.

- O quê temos para jantar? Iremos jantar e dormir aqui.- Minha mãe senta no sofá.

- Como?!- a encaro desacreditada.

- Vamos jantar e dormir aqui.- Ela fala devagar.

- Algum problema?.

- Não...- Sim.- ... Kookie... vem aqui um instantinho.- O puxo de lado.

- O quê vamos dar para esses dois comerem?! Nenhum de nós dois cozinha, e eles não vão aceitar miojo.

- Eerr... Vamos comer em um restaurante! Vamos falar que que eles vieram iremos comer fora para comemorar...

- Não tem como essa noite ficar pior.- faço bico.

- Vai dar tudo certo, será essa noite.

Fomos de volta para sala onde estava meu pai e minha mãe olhando todo o local com olhos atentos e curiosos. Eu não vou estranhar se algum objeto dessa casa sumir do nada. Eita! Meu Deus! Puxo Jungkook de canto novamente.

- O quê foi?.

- temos um quarto aqui! Onde eles irão dormir?.

- Bem pensado... e agora?.

- É isso que estou perguntando! E agora?!.

- Eu não sei!.

- Eu também não!.

- O quê vocês tanto falam?- Minha mãe e meu pai se aproximam.

- Estávamos falando sobre... a forma em que vocês dois irão dormir.

- Como?!.

- Nessa casa tem um quarto então...

- Simples, eu e seu pai dormimos no quarto de vocês e vocês no sofá.- Ela fala simples e eu me viro para Jungkook.

- Me segura que eu vou arrancar os cabelos dela.- sussurro para ele que segura meus braços.

- Calma, será por esta noite.- ele sussurra de volta.- Bom, então está tudo resolvido! O sofá é bem aconchegante, será bom. Então, vamos jantar em um bom restaurante? Comemorar a presença dos dois.

- Restaurante chique? Eu quero.- Minha mãe se anima.

- Você vai dormir no chão.- Falo clara para o mesmo que arraga-la os olhos.

Essa noite vai ser a pior de todas.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora