Capítulo 24

969 102 63
                                    

Casar?! Aí meu Deus! Isso não vai dar certo, não vai dar certo, NÃO VAI DAR CERTO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casar?! meu Deus! Isso não vai dar certo, não vai dar certo, NÃO VAI DAR CERTO!.

- M-Mãe... casar é um exagero.

- Mamãe. Lisa é nova demais para casar.- Jisoo da um passo a frente.

- Isso não importa! Eu me casei com seu pai aos 16 anos. Vocês pelo menos estão juntos?.

Encaro Jungkook com desespero.

- Queremos ver a casa de vocês. Queremos ver se o lugar é adequado para uma criança.

- um...- puxo Jungkook para longe.

- O quê a gente faz?!- começo a me desesperar.

- Eu não vou me casar com você.

- Eu também não!.

- Não sei o que fazer...

- Vamos contar a real verdade.

- Tem certeza? Seu pai vai arrancar minha cabeça!.

- Tenho.

- Eu não deveria ter vindo. Estou levando ódio gratuito.- ele começa a ir para a sala de novo mas eu seguro seu blazer.

- Obrigada... Obrigada por vim e, assumir. Eu não sei o que faria sozinha.

- Tudo bem. Eu falei que o bebê não ficaria sem o pai.- sorrio para ele.

Ele pega minha mão e me leva para sala. Eu ... me sinto tão leve com ele.

- Mãe... pai, , tio, Jisoo, Jin... tenho algo para falar.

- La vem bomba.- minha avó se senta e cruza os braços.

- Sabia que tinha algo de errado.- meu pai fica com raiva.

- Está certo que Jungkook é o pai da ou do meu filho(a). Mas a história é bem complicada.

Conto tudo para eles. Minha mãe quase tem um desmaio e meu pai quis bater em Jungkook. Se não fosse pelo meu pai havia arrancado todos os fios de cabelo de Jungkook.

- Depois dessa vou até me hidratar.- Jin sai da sala e vai para a cozinha.

- Ganhou de mim em maninha.- Jisoo começa a rir.

- Jisoo! Como pôde se orgulhar disso!?- mamãe chama sua atenção.

- Isso é muito mais pior! Eu deveria...- meu tio segura meu pai mais uma vez.

- Isso é inaceitável.- minha avó se levanta.- Vocês dois são a própria reencarnação do que é errado nesse mundo. Eu sabia que essa garota não teria futuro! Olha isso! Grávida de uma noite de erro. Eles nem são apaixonados.

- Eu não aceito essa criança.- minha mãe fala de uma vez.- eu não aceito essa criança. Essa criança é um erro.

- Parou mãe! A criança não te.m culpa de nada.- Jisoo perde a paciência.

- Mamãe. Me deixa ficar com a criança, ela não tem culpa nem nada. Não desconte nada no meu bebê. Pode fazer qualquer coisa comigo menos com o meu filho!.

- Você é minha filha! Você deve me obedecer!- ela vem até mim e agarra meu cabelo me puxando para o lado dela.

- Senhora Manoban, a solte.- Jungkook me tira de perto da minha mãe.

- Você nunca será bem vindo nessa casa! Você é uma vergonha para os homens!- meu pai aponta para Jungkook.- ou você se casar com a minha filha e assuma toda a responsabilidade como homem. Ou lidaram com as consequências.

- O senhor me quer que eu me case com Lisa porque sou rico? Ou melhor, por que sou Milionário?.

- N-não! Não ouve vim com isso para cima de mim!.

- Ok! Eu me caso com Lisa.

- O QUÊ?!- O encaro.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora