Capítulo 31

865 99 20
                                    

Estava a horas esperando Lisa mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a horas esperando Lisa mais nada. Eu ligava para ela e ela não atendia. Me lembro que Taehyung estava com Jennie e então ligo para ele. Ele me deu uma ideia de ir a casa dela então é para que estou indo.

Estaciono meu carro a frente de sua casa e vou até a porta. Bato na porta várias vezes mas ela não abri. Ligo para ela porém nada.

Olho a casa melhor e então encontro uma janela. A empurro e vejo que estava aberta. Aproveito e entro. Ao entrar percebo que estou na sala. Começo a andar a casa toda até que entro no quarto.

Ao entrar a vejo no chão caída. Corro até ela e tento acorda-la, mas era em vão. O quê aconteceu? A coloco em meus braços e a levo até meu carro, dou partida e vou rapidamente até o hospital.

Ao chegar a levaram para a emergência. Aigoo... O quê aconteceu?! E agora? Será que é algo sério?! E meu bebê? Está bem?!

Mil coisas apareceram na minha cabeça. Eu vou ficar louco! Ligo para Taehyung que ainda bem não demorou para chegar. O ruim é que ele veio com Jennie, essa vai dar um chilique.

- O quê você fez com a minha amiga?!- Ela coloca as mãos na cintura furiosa.

Não disse! Com essa mão na cintura parece uma xícara.

- Eu não fiz nada. Nem eu sei o que aconteceu!.

- Espero! Se eu souber de qualquer coisa eu acabo com seu rosto bonito.- ela se senta e apoia em suas mãos.

- Vem um minutinho.- Taehyung me puxa de canto.

- O quê aconteceu?.

- Eu não sei. Quando você me mandou ir na casa dela eu fui. Ao chegar tive que entrar pela janela pois ela não abria a porta. Ao chegar no quarto dela eu a vi jogada no chão, estava desmaiada.

- O quê será que aconteceu?- ele pergunta pensativo.

- Eu não sei. Também estou preocupado.

Ele tapinhas no meu ombro me consolando. Respiro fundo e espero.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Escuto a porta da sala de emergência abrir então me levanto junto com os dois.

- Como ela está?- Pergunto ansioso.

- Ela está bem, está fora de perigo.

Respiro aliviado.

- Ainda bem.- Jennie descansa.

- Quem de vocês dois é o marido dela?- Uma enfermeira pergunta e Taehyung me encara.

- Esse daí oh! Leva.- Jennie me empurra para frente.

- Me acompanhe.- A enfermeira vai na frente.

A sigo rapidamente. Ela abre uma porta onde vejo Lisa deitada conversando com um médico.

- Jungkook.- Ela fala nervosa ao me ver.

- O senhor é o pai do bebê?- o médico me encara.

- Sim.- entro mais no quarto.

- Tome mais cuidado com sua esposa. Ela está grávida e teve vários problemas. Ela não pode ter muitas emoções ou cansar demais. Ela tem risco de ter uma gravidez arriscada.

- Tomarei cuidado.

- E senhorita Manoban, não trabalhe tanto. Sua gravidez é um pouco delicada. Tome mais cuidado com seu bebê.- Ela faz um sim com a cabeça.- Vou deixar vocês dois a sóis.

Ele se curva e sai com a enfermeira. Eu me aproximo de Lisa e então respiro fundo.

- O quê aconteceu? O que você estava fazendo?.

- Nada. Eu não havia acordado bem.- Ela fala sem olhar para mim.

- Vamos para casa. você vai descansar melhor.- Ela não fala nada.

Sinto que ela não está tão feliz. Bom, sua expressão diz isso. Mas tudo bem, eu viu tentar ao máximo deixá-la confortável.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Havíamos saído do hospital e fomos para minha casa. Lisa estava com a mesma expressão desde de que saímos do hospital. A levei para meu quarto para ela poder descansar. Antes de sair decide falar algumas coisas para ela.

- Lisa?- chamo sua atenção.

- Sim?- Ela me encara.

- Está pensando em May ?- Ela respira fundo.

- Sim... Desculpa Jungkook mas eu não consigo não pensar nela ou ficar preocupada. Eu estou sentido uma intrusa no relacionamento de vocês, eu não consigo me sentir bem.

Respiro fundo e então vou para mais perto dela.

- Sabe Lisa.- sento ao seu lado.- Eu também me preocupei com May. Estou a três anos com ela e isso ter acontecido do nada me deixa preocupado, ela irá surtar se souber mas... nesse momento, de alguma forma eu consigo pensar no bebê. May está tão entretida na Holanda que escreveu de mim.- Solto uma risada nasal com isso.- Bom. Por menos uma vez, mesmo que seja preocupante e difícil colocar de lado... vamos deixar um pouco para o lado esse fato e focar no bebê? Ele ou ela é nossa prioridade no momento.

Ela morde o lábio inferior e fica pensativa. Ela solta um suspiro e me encara.

- Tudo bem. Eu vou tentar.- Ela sorri fofa.

- Obrigado.- bagunço um pouco seu cabelo.

- Bom. Descanse agora, você precisa. Eu vou para o escritório. Se precisar de algo, chame.- me levanto e saio do quarto.

Tudo bem Jungkook, você pode fazer isso.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora