Capítulo 33

777 105 12
                                    

Já se passaram alguns dias e está tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

se passaram alguns dias e está tudo... Eu ia falar normal, mas não está.

Jennie veio trabalhar comigo, que no caso é uma coisa boa. Ela virou secretária do Taehyung. A antiga secretária dele foi rebaixada de cargo, agora ela tem raiva da Jennie, porém eu não posso fazer nada, eu não tenho poder nessa empresa. A única coisa dessa empresa que eu tenho é um filho do dono.

E adivinha! Jungkook ultimamente está me acompanhando sempre no hospital, e etc... enfim hoje é dia de saber o sexo da criança!!! Estou nervosa não, além. Mas de uma coisa eu posso dizer, mais nervosa que eu está Jungkook e Jennie.

- Jungkook, Você vai cavar um buraco no chão homi, se aquieta!- Taehyung perde a paciência com a inquietação de Jungkook.

- Eu estou prestes a saber o sexo do meu filho... Como quer que eu fique quieto?!- Jungkook tenta se conter.

- Aqui.- Taehyung retira uma mini sacola de morangos do bolso e entrega para Jennie.

- Porque quando Jennie fica nervosa ela gosta de comer morangos.

Jungkook coça a garganta e eu e ele nos entreolhamos.

- Então ...

- O quê vocês acham que é?- Jennie fala ansiosa.

- Menino?- Taehyung chuta.

- Eu acho que será uma linda menina como a Lisa.- Jennie alisa meus cabelos.- E você Jungkook?.

- Sei .

- Lisa?.

- Pra mim tanto faz, eu quero a criança não a sexualidade dela.

Depois de alguns segundos a enfermeira abre a porta me falando que eu podia entrar.

- Eu quero ir também.- Jennie se levanta mas Taehyung segura seu braço.

- Deixe eles irem.- Ele a fez sentar em seu lugar novamente.

- Chato!- Ela cruza os braços e bufa.

Encaro Jungkook que sorri doce para mim. Vamos Lisa, você consegue, vamos . Ai senhor que nervoso!.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora