Capítulo 14

1K 127 35
                                    

Agora eu me encontrava sentada no colo de Jungkook que me encarava assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu me encontrava sentada no colo de Jungkook que me encarava assustado.

Me levanto rápido e ajeito meu vestido. Jungkook  ajeita sua gravata e coça a garganta.

- Me desculpa.- me curvo pedindo desculpa.

- Preste mais atenção...- ele se levanta rápido.- amasso minha calça.- ele sai.

O quê?! Sem noção.

Estava passando pelo corredor até que vejo Jungkook do lado de fora da sala dele encostado na parede segurando o peito esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava passando pelo corredor até que vejo Jungkook do lado de fora da sala dele encostado na parede segurando o peito esquerdo. Ele está com alguma dor?.

- Coração fraco?- chego perto dele.

- Se for para fazer suas piadas merda, saia de perto de mim.

- Eita! Calma, vim na paz.

- Preciso de um chá. buscar para mim.- ele desencosta da parede.

- Quê? Você odeia chá! E por que não pede para Lisa? Ela é sua assistente, eu sou o seu sócio e amigo.- ele não fala nada então sai.

mais para empregado do quê para sócio. O quê ele tem? Parece ter visto um fantasma. Chega pálido o coitado.

A porta é aberta revelando Lisa.

- Lisa?- a estranho.

- Oi Taehyung!- ela sorri como sempre.

- Lisa.

- Sim?

- Você anda comendo demais esses dias?.

- Não, na verdade estou comendo bem pouco.

- Porque sua... barriga está cada vez maior sabe.

- Ahn... é que antes de vim Jennie me fez comer bastante e eu tenho problema de digestão.

- Entendi...- ela sorri nervosa e então sai.

Esses dois estão aprontando algo. Enfim, vou buscar o chá antes que ele fique mais irritado ainda.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Chego no local e peço um chá de camomila para viagem. Ele claramente está precisando se acalmar. Acho que vou adicionar algum remédio nesse chá. Esses dias ele encarnado.

Enquanto o chá não ficava pronto acabo encontrando alguém nem um pouco agradável.

- Por acaso está me seguindo?- ela cruza os braços.

- Olha aqui baixinha. Eu não tenho motivos para te seguir.- cruzo os braços a intimindando.

- Você com certeza é tudo de ruim da minha vida.

- Falou a garota que mesmo sabendo que sua amiga tem problema de digestão, enche ela de comida.

- O quê?

- Ala, a desentendida. Não é muito bom fazer Lisa comer muito, principalmente pela manhã.

- Quem está fazendo Lisa comer muito?! Ela nem pode comer muito, ela está vomitando muito.

- Como assim?

- Qual é a grávida que não vomita o que come?

- Grávida?!- ela arregala os olhos.

- Opa!- ela sorri desajeitada.

- Lisa está grávida? A quanto tempo?!.

- Eu preciso ir.- ela sai correndo.

- JENNIE!.

Aish! A atendente coloca meu chá no balcão e fica procurando Jennie com um Milkshake em mãos.

- Você por acaso, conhece aquela garota?- pergunto para a atendente.

- Sim, ela é minha amiga.

- Sabe onde ela trabalha?

- Sei.

- Ótimo. E ah! Vou levar esse Milkshake também.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora