Capítulo 10

7.6K 940 352
                                    

Poções...

_______________________________________

Harry olhou as cortinas de seu amigo sendo fechada e suspirou cansado.

Ele fechou seus olhos chamando a presença de morte.

A mesma apareceu em menos de dois minutos, mais não estava como em um corpo físico, ela era um conjunto de névoa negra sem expressão ou qualquer coisa que demonstrasse ser alguém ali.

- Me chamou mestre? - Ela questionou seria.

- Sim. Queria saber o que aconteceu com Hadrian Archeron se eu não tivesse encarnado. -

- Imaginei que me perguntaria isso algum dia.... Bom, sua família sofreu um ataque e como consequência todos eles morreram, inclusive Hadrian. -

- Então como eu consegui fugir dessa vez? -

- Sua conciencia se fundiu a do Hadrian no momento em que decidiu vir. O destino e a vida apenas se deram o trabalho de escolher qual corpo. -

- Oh.... E Gellert? Como... Como ele ficou? -

- Você já sabe, ele perdeu as únicas pessoas importantes da vida dele, manipularam a pessoa que ele mais amava. Esse foi o surgimento do Lorde das Trevas. -

- Por que eu nunca soube disso? - Ele murmurou para si mesmo.

- Não teria como você saber nem se quisesse. Qualquer resquício do que aconteceu foi levado ao esquecimento e Gellert ficou louco quando foi a Azkaban. -

Nesse momento Harry não conseguia parar pensar em como tudo teria sido diferente. Como a vida de muitas pessoas teria mudado se tudo isso não tivesse acontecido.

- Por que você quis mudar isso agora? - Ele perguntou a morte o que a tempos passava por sua mente.

- O além, onde eu e meus irmãos ficamos entrou em conflito por algum tempo. Eu tive um gêmeo, mais ele era maligno. Não foi algo previsto, ele tinha como dever pesar os pecados, mais ele quis mais, muito mais do que eu e meus irmãos podíamos dar... - A morte olhou para mim pensativa. - Muita coisa aconteceu, coisas essas que você não deve saber, só digo que você tem que deter o novo Lorde das Trevas, ele não é nada como você conheceu. Nem se compara ao que Voldemort fez e muito menos as atrocidades em sua insanidade. - Explicou seria.

Harry assentiu quase automáticamente. Um Deja vu de anos de sua vida lhe passou por sua mente mais ele ignorou.

A presença hesitou mais logo sumiu com os pensamentos nas nuvens.

Harry por sua vez se deitou adequadamente em sua cama pensando em tudo.

Ele tinha que encontrar seu padrinho, e a primeira coisa que faria ao amanhecer seria uma carta para o mesmo, sua coruja era excepcional, sempre acha quem quer que seja, isso lhe dava uma lembrança gostosa ao de Hedwiges. Sua linda e amada coruja sempre estaria em seu coração.

_______________________________________

- Como foi? - Um certo loiro o pergunta enquanto caminhavam até a sala de poções.

- Estranho. Todos mortos, foi por isso que meu padrinho fez o que fez. - Ele evitou dizer o nome de seu padrinho. Não sabia o que poderia acontecer e já tinha muitos olhos sobre si naquele momento.

- Vai procurar ele? - Draco pergunta quando passaram pela porta.

- Sim, fiz uma carta mais cedo, só preciso levar ao curujal. - Diz ao dar de ombros.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora