Capítulo 17

5.4K 660 78
                                    

Contagem regressiva...

_______________________________________

Harry não sabia o que pensar sobre sua nova descoberta.

Sempre pensou que seus sentimentos por Tom fossem totalmente virados para a amizade.

Mais aparentemente ele estava errado.

Ele se apaixonou por Tom Riddle.

Tom Marvolo Riddle.

Que grande feito ele teve.

O mais irônico de tudo não era o fato de ser Tom Riddle a pessoa que Harry tinha se apaixonado, e sim o fato de ele não sentir medo.

Alguma coisa em seu ser dizia que era o certo e que não precisava temer tal sentimento.

De alguma forma sabia que isso não seria um problema.

Pelo menos não para ele.

Iria aproveitar o pedido de Tom e tentaria o conquista.

Não tinha certeza se funcionária mais ele tentaria.

Se tem uma coisa que Harry nunca perdeu foi sua determinação.

- Estão prontos para a contagem regressiva? -

Ele foi tirado de seu devaneio por Thomas que olhava sorridente para todos.

Ele era muito diferente do que imaginava.

Literalmente diferente.

Pensava que fosse uma versão mais velha de Tom. Não só em aparência, porque obviamente eram idênticos em suas feições. Mais em personalidade. Imaginava uma versão seria e culta, mais recebeu alguém risonho que adora crianças.

Não sabia se isso havia sido obra de morte e nem se importava.

De algo ele sabia.

Os deuses irmãos sempre teriam um dedo em algo.

- Vamos! - Luna disse risonha.

- Certo.... Esperem... - Thomas falava dramáticamente.

Harry olhou para Tom ao seu lado e sorriu expansivo.

Não existia pessoa melhor para se apaixonar.

- Dez! -

Ele sentiu seu coração acelerado no peito e segurou na mão maior do moreno hesitando.

- Nove. -

Tom olhou para seu rosto analisando suas feições e logo sorri.

- Oito! -

O moreno o puxou para perto e seu coração errou a batida pelo o que parecia ser a centésima vez naquele dia.

- Sete! -

Harry não se aguentava mais de segurar seu coração e muito menos sua vontade de beijar Tom.

- Seis! -

Estranhamente Tom o puxou para um pouco longe dos outros e foram até uma ponta diferente da sacana em que ninguém poderia os ver direito.

- Cinco! -

Harry engoliu em seco e olhou para os olhos alheios.

- Quatro! -

Tom segurou sua outra mão e a subiu até estar em seu pescoço em um aperto firme.

- Três! -

Harry fitou seu lábio vermelho e se demorou no local sentindo seu peito apertar ao passo que Tom diminuía drásticamente a distancia entre eles.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora