E o sexo é....
_______________________________________________A mulher ergueu sua varinha sobre a barriga de Harry, fazendo os exames de rotina para ver se não existia nada de errado e logo em seguida anotando em sua caderneta.
- Irei colocar minha varinha sobre sua barriga, logo uma imagem aparecerar a nossa frente. -
Harry assentiu e sentiu a mão de Ridlle sobre a sua, Harry suspirou fundo e se preparou.
A mulher murmurou um feitiço e um pequeno traço borrado passou a frente si, deixando o ansioso com a espera para clarear.
- Olha que maravilha, o bebê está na posição ideal para identificação. - Falou Gwen com um sorriso. Ela moveu a varinha levemente e com isso a imagem do bebê foi ficando mais nítida e foi se movimentando para outra posição onde dava para ver tudo. - Dez dedos nós pés e dez nas mãos. - Ela contou olhando . - E agora.... Parabéns papais, é uma linda menina. -
Harry sentiu a emoção o consumir e uma pequena lágrima desceu por seus olhos. Tom se abaixou e beijou sua testa e dando-o um sorriso amoroso, seus olhos brilhavam.
- Nossa menininha meu anjo. Nossa pequena princesa. - Tomas disse ao seu ouvido fazendo Harry chorar ainda mais.
- Aí meu Merlin. - Ofegou.
Os dois se abraçaram por alguns segundos e ao se soltarem Harry se ergueu para se sentar.
- Felicidades para vocês, mas agora vamos conversar um pouquinho. - Ela falou ao seguir até sua mesa, onde Harry e Tom foram juntos se sentando a frente de Gwen.
- Algo errado Doutora? - Questionou Tom com um ar preocupado.
- Oh, nada de errado com Harry e nem com o bebê, ambos saudáveis. - Disse dando um alívio para os dois presentes. - Eu notei que o núcleo do bebê é muito forte, muito provavelmente terá sua magia acidental sendo feita muito cedo. É importante que estejam atentos a isso, por mais que isso signifique que ela será poderosa, também resulta em mais dificuldade de controle, como bem entendem. - Os dois trocaram olhares e assentiram em concordância. - Tirando isso tudo normal. Agora que o senhor está entrando no segundo período da gestação irei lhe passar umas vitaminas e um remédio para enjôo caso continuem. -
Harry esperou que ela terminasse de anotar o que precisaria e pegou o pequeno papel com um sorriso amigável.
- Obrigada doutora, até a próxima. -
_______________________________________________
Três messes depois.Harry acabava de completar seu sexto mês de gestação, já parecia uma bolinha ambulante e suas emoções fluíam a flor da pele.
Seus amigos agora o visitavam com muito mais frequência do que antes e todos estavam animados para o bebê Peverell Ridlle que viria.
- Minha serpente - Chamou por Ridlle que em menos de segundos já estava na sala. - Tô carente. - Resmunga recebendo uma pequena risada em resposta.
- Certo, vem. - Tom disse com um sorriso ao o ajudar a se levantar, já que estava deitado e a barriga atrapalhava sua movimentação. - Agora eu estou trabalhando em um documento, então terá de se contentar em apenas sentar no meu colo enquanto termino isso. - Harry resmungou levemente mais aceitou mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
Fiksi PenggemarHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...