capitulo 30

2.1K 278 33
                                    

O inferno de Tom Riddle...
_______________________________________

( Música. Falas pelo laço. )

Músicas usadas : Like you do, hold on.

Boa leitura...

...

Uma série de perguntas foram disparadas e Harry parecia uma boneca de porcelana ao se sentir sufocado.

Todos pareciam ter esquecido das confissões de Helias e apenas focavam  em Harry que estava prestes em pular sobre Helias que ria esteticamente.

Mais ninguém podia os preparar para os próximos segundos que se seguiram.

Enquanto ninguém reparava, Helias se soltou de suas amarras e apagou o bruxo ao seu lado.

Harry suspirou assustado quando uma explosão foi feita e parte do recinto caiu abaixo.

Com um rápido movimento de sua varinha ele protegeu a si e sua família  e olhou para onde antes estava Helias.

- Ele fugiu! - Gritou em meio ao caos.

Tom olhou para o mesmo lugar que si e viu apenas um bruxo apagado e rastros do que poderia ser uma algema.

- Por ali! - Apontou.

  Harry e Tom seguiram pelo corredor ignorando os gritos e o chamado de seus amigos.

Por onde andavam pilhas de corpos eram avistados e Tom não podia conter o horror de seu corpo, sua feição de contorcia ao ver tamanho massacre.

Mais ao virar o rosto, apenas podía ver Harry sério com aparecia mais determinada do que nunca.

Mesmo que parecesse estar prestes a ir de frente ao cara que assassinou seus pais e familiares ele não parecia nem um pouco com medo ou receoso.

Mais Tom sim.

Porque por mais que Harry parece não perceber, ele tinha alguém.

Tinha pessoas que se importavam com ele se morresse.

Ainda mais pelo fato de que as mágoas do passado de Harry pareciam ter voltado com tudo e seus impulsos suicidas terem voltados juntos.

- Harry, me prometa uma coisa. - Pediu no calor do momento quando viraram uma esquina.

- Não é hora pra isso Tom. - O garoto jogou áspero.

- É importante! E eu não sei se vamos voltar vivos disso! - Gritou apontando para frente.

Sua súplica pareceu fazer Harry sair de seu estopim e o olhar.

- Só me prometa que vai voltar, que independentemente do que aconteça. Você vai voltar pros meus braços. - Pediu.

O garoto o olhou por alguns segundos e sorriu levemente, parecendo hesitar.

- Eu prometo. - Ele respirou fundo e puxou harry para um beijo rápido.

Rápido e cheio de amor e cuidado, com a promessa selada.

Eu amo você até o infinito. Disse em suas mentes.

Eu amo você até o infinito.
Respondeu-me.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora