Gringotes e testes de herança...
______________________________________
No outro dias Harry e Tom acordaram cedo e foram direto para o café da manhã.
- Tudo bem, como você planeja sair daqui ? - Questiona Riddle assim que terminaram de se alimentar e caminhavam para fora do salão principal.
- Tem uma passagem que leva a gente direto para a dedos de mel. -
- Mais a dedos de mel fica em hogsmeade. -
- Sim mais uma pessoa vai se encontrar com a gente lá e vai nos aparatar até Gringotes. -
Assim que os dois chegam até a tapeçaria Tom ainda duvidava que Harry realmente estivesse certo e se assustou quando o túnel que os dois entrarão os levou direto para o alçapão da dedos de mel.
- Como você conhece esse lugar? - Perguntou em voz baixa temendo que alguém de fora os escutasse.
- Meu pai estudou em Hogwarts, ele criou um mapa de todo o castelo inclusive algumas passagens secretas, o mais legal e que mostra onde todos estão em tempo real. -
Tom se sentiu acanhado a pedir para o ver mais se conteve. Não era hora pra isso.
- Certo... E agora? -
- Agora a gente sai daqui e vai pra um beco. - Tom olhou indignado para Harry e revira os olhos.
Ele espia pela porta e checa para ver se não tinha mais ninguém perto e sai do quarto lentamente com Harry em seu alcance.
- O que vocês estavam fazendo aí? - Uma voz feminina soa e ele trava no lugar fazendo Peverell bater em suas costas.
Ele olhou para a mulher assustado e pegou na mão de Harry rapidamente.
- Sabe como e né. - Sorriu cafajeste e Harry o olhou estranho e depois para a mulher, o moreno sorriu envergonhado e corou levemente ao olhar para os próprios pés, encorporando um adolescente envergonhado por ter sido pego com outra pessoa.
- Adolescentes... - Murmurou a mulher ao dar um passo para o lado os deixando sair.
Harry soltou um suspiro aliviado quando saíram do estabelecimento e logo ele soltou a mão de Tom.
- Isso foi constrangedor. - Disse com as bochechas coradas.
- Pelo menos não tivemos problemas. - Fala Tom ao dar de ombros.
Os dois seguiram em silêncio até um canto afastado e se foram lentamente até um beco deserto.
Harry fechou seus olhos e concentrou seu ser na presença de morte.
Um minuto se passou e Tom viu um homem de cabelos negros que batiam em seu ombro passar e entrar no beco.
Ele o achou bastante parecido com Orion.
Harry olhou para a presença e sentiu cada pelo de seu corpo se arrepiar e seus olhos se encherem parcialmente de água. Ele até conseguia aguentar quando via a presença personificada em sua mãe. Mais Sirius?
Era como um tapa em sua cara de seus erros.
De que não conseguiu o salvar.
De que seu padrinho poderia estar vivo se ele não tivesse se deixado enganar por uma visão falsa.
A lembrança de Sirius sendo levado pelo véu se passou pelo seus olhos e ele teve que segurar cada fibra de seu ser para não correr e abraçar a Morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
FanficHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...