Capítulo 12

6.9K 810 245
                                    

Ele dorme no meu quarto...

_______________________________________

Henry (pai do Fleamont caso alguém tenha esquecido ) decidiu levar Fleamont e eu por aparatação até a casa de Tom.

Por ser em um bairro trouxa, teríamos que ir até um beco então a chegada não foi lá uma das melhores.

Fleamont e eu seguimos até a porta e tocamos a campainha. A casa era grande, mais grande do que achei que seria. A família de Tom era bem rica pelo seu pai ter entrado no ramo de investimento de petróleo, coisa que nesse tempo era novidade então o Sr.Riddle faturou bastante com isso.

A casa era de três andares e com muitas janelas, além de ser completamente preta o que combinava com Tom perfeitamente.

- Eii garotos! Bem vindos, devem ser Harry e Fleamont estou certo? - Disse um homem que parecia muito com uma versão mais velha de Tom, provavelmente seu pai.

- Sim, e o senhor deve ser o senhor Riddle? - Questionou Harry com um sorriso amigável ao adentrar a casa junto do primo.

- Certinho. - Falou o mais velho os guiando até a sala. - Tom está em seu quarto, vocês foram os primeiros a chegar, podem esperar que eu irei o chamar. -

O Riddle mais velho se distanciou subindo as enormes escadas e seguiu até o lado esquerdo do corredor.

Fleamont se sentou na poltrona e Harry o seguiu se sentando no sofá observando a enorme sala.

Era bem ampla, com duas estantes cheias de livros a esquerda da porta de entrada e do lado direito uma lareira estava acessa para dispersar o frio de inverno.

Tinha duas portas de cada lado abaixo da escada. Uma parecia levar para a sala de jantar que era toda escura com cadeiras revestidas em couro preto. A outra porta parecia uma espécie de escritório, Harry não conseguia distinguir a olho nu.

- Harry! - Ele se virou ao ver que seu nome foi chamado e viu Tom ao pé da escada, tão lindo como sempre esteve.

Seus cabelos negros estavam sobre os ombros e pareciam brilhar sobre a luz, suas roupas eram portadas como um verdadeiro herdeiro deve agir. Simplesmente impecável.

Ele sorriu vasto e desceu as escadas puxando o Peverell para um abraço apertado.

Ele sentiu o perfume delicioso que Tom emanava e se esgueirou para poder sentir o cheiro de chocolate que seus cabelos soltavam.

- É bom ver você... Vocês, digo, ver vocês. - Tom se corrigiu com as bochechas levemente coradas.

- Sem preocupação Tom, não tenho ciúmes do meu priminho. - Provocou Fleamont sendo fuzilado pelo olhar penetrante de Tom.

Harry revirou os olhos e seguiu até o sofá novamente.

- Onde está seu pai garoto? - Perguntou Tom.Sr se aproximando com uma taça de vinho em mãos.

- Meu pai já tá vindo, ele só foi buscar Estela e Euphemia. - Disse Fleamont sorridente.

Harry já sabia do crush que Fleamont tinha em Euphemia, afinal, eles foram seus avós em sua vida passada.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora