Profesor de Tratado de Criaturas Mágicas...
_______________________________________
Harry acordou apenas algumas horas depois.
Faltava apenas uns dez minutos para o jantar então ele se aprontou e subiu até o salão principal.
Ele encontrou Tom sentado junto a seus colegas de quarto e uma pequena Lua risonha sentada ao lado de Draco.
Ele rumou até eles e se sentou entre Tom e Draco.
- Tá melhor ? - Pergunta Draco com um olhar preocupado.
Eu o olhei por alguns instantes e logo assenti com a cabeça e lhe lancei um sorriso amigável.
- Seu brilho tá baixo Harry, não quer visitar os Felicit comigo? - Pergunta Luna com um típico olhar sonhador.
- Não precisa Luna, logo melhoro. - Afirma.
- Já escolheu quais matérias vai fazer? - Questiona Draco.
- Tô pensando, quais vai fazer? -
- Poções, Aritimancia é runas antigas. -
- E você Luninha ? -
- Tratado de Criaturas, adivinhação e Runas antigas. -
- Adivinhação? Essa é a matéria mais inútil que tem em Hogwarts. - Comentou Walburga com uma careta na face.
Fechei a expressão ao olha-la e vejo pelo canto do olho que Draco estava do mesmo modo.
- O que Luna escolhe não te diz respeito. - Respondo grosso.
Eu nunca esqueceria de como as pessoas tratavam Luna em nossa vida passada.
- Só to dizendo que nunca se aprende nada com essa aula, a professora só sabe prever a morte de todos os alunos e mandar a gente olhar borra de café. - Resmungou a Negra.
Harry não comentou mais ele concordava um pouco com a constatação da Black. Mais ele também sabia que Luna tinha o dom da visão e era bom para ela finalmente poder ao menos estudar um pouco sobre, já que ela não pode o fazer da primeira vez.
- Se tem uma pessoa que terá lucro com essa aula será Luna. - Afirma Draco com um olhar orgulhoso para a loira o seu lado. Essa que estava totalmente alheia a discussão pois olhava para o nada com um sorriso divertido.
- Harry, os testrálios estavam com saudades de você, poderíamos visitá-los. - Falou a loira ao voltar seu olhar para mim.
- Claro Luna, talvez na sexta. -
- Ótimo. Os Felicit não param de murmurar que a áurea do diretor e ruim. Devemos fazer algo sobre isso? -
- Já tô cuidando disso. - Falou com sorriso obscuro na face.
O resto da mesa, que não seja Draco, olhava totalmente abismado e assustados para o monólogo deles. Talvez pelo fato de Luna está falando coisas sem sentido e Harry não ligar e praticamente ignorar esse fato.
- Eu acho que vou fazer Defesa, Tratado de Criaturas e talvez poções. - Comenta Harry distraido.
Tom teve que conter seu sorriso vitorioso pois estava nas mesas aulas este ano.
Talvez ele não devesse estar se sentindo assim.
Ele conhece Harry a apenas três dias e já sentia que o moreno era a pessoa mais importante de sua vida.
Talvez até uma áurea possessiva estivesse em seu ser.
Não gostava de ver outras pessoas com ele e muito menos que conversassem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
Fiksi PenggemarHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...