capítulo 13

6.2K 782 39
                                    

Você é a pessoa mais importante da minha vida....

_______________________________________

(Preparem os corações para o surto rsrsrs )

Todos os adolescentes se divertiram por mais algum tempo até decidirem seguir até seus aposentos para dormir.

Harry e Tom ficaram conversando por alguns minutos sozinhos no quarto até seguirem ao quarto do Riddle após Harry relatar estar sonolento.

Os dois entraram juntos e logo Peverell foi até o banheiro tomar um banho relaxante.

Ele não conseguia dormir sem sentir seu corpo limpo, depois de sua infância conturbada com os Dursley passando dias sem se banhar adequadamente ou até passando noites dormindo sujo passou a ter certa agonia de sentir sua pele suja.

Sempre dormia de banho tomado além de tomar um ao acordar, após o treino de quadribol ele toma um e assim segue sempre que faz alguma atividade que possa se sujar ou suar.

Provavelmente Harry é o garoto mais limpo em seu dormitorio de tanto que se banha.

Ele saiu do banheiro com um pijama de bolinhas e se deitou vendo Tom ler calmamente ao lado do abajur.

- Boa noite Tom. - Diz ao bocejar.

- Boa noite Harry. -

....

_______________________________________

- Então você acordou. - Harry olhou em volta assustado.

Sem saber onde estava ou com quem estava. Não fazia ideia se estava ao menos acordado realmente.

- Quem é você?! - Exigiu dolorido ao sentir sua cabeça latejar.

- Não te interessa garoto! Agora diga onde as relíquias se encontram antes que eu mate seus pais. - O homem a sua frente gritou.

Logo Harry conseguiu distinguir o local levemente.

Seus pais estavam amarrados a sua frente sem qualquer poder em mãos, não tinha qualquer possibilidade deles fazerem qualquer magia sem varinha.

Eles estavam esgotados.

Eles se esgotaram tentando manter Harry vivo após a enorme pancada que o menino sofreu na cabeça.

Qualquer possibilidade de fazerem algo iria os levar a exaustão, provavelmente virariam um aborto.

- Não diga uma palavra Harry. - Seu pai disse.

Os olhos azuis de seu pai estavam grudados em si. Pareciam cansados.

Sem brilho.

Não era os olhos felizes e amigáveis que ele estava acostumado dês de que se entendia por gente.

- Papai... - Ele choramingou ao sentir o maldito aperto em sua mente.

- Fique firme meu menino, não hesite, seja o que te ensinamos. - Falou sua mãe do outro lado.

Seu lábio se encontrava cortado e o lindo vestido florido que Harry um dia tinha presenteado a mãe se encontrava rasgado.

- Calem a porra da boca! - O velho gritou.

Harry se forçou a o olhar.

Olhou seu rosto e se assustou com o que viu.

Ele conhecia aquele rosto.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora