Capítulo 19

4.5K 481 83
                                    

Especial...
_______________________________________

Três anos...

- Mamãe, como você e o papai se conheceram? -

A morena olhou para seu filho e sorriu nostálgica.

- Eu tinha dezessete anos na época...

Feyre andava apreçada pelas ruas de Paris e a cada segundo parecia que o tempo não iria contribuir com si.

- Por favor, só mais um minutinho. - Ela exclama ao olhar o relógio em seu pulso.

Distraída como estava não percebeu quando o homem passava a sua frente.

Como em uma cena de filme romântico os dois se trombaram e ela caiu sobre o homem.

- Mon Merlin! Mille pardons, j'étais distrait. (Aí meu Merlin! Mil perdões, estava distraída.) - Ela logo tratou de se desculpar e se levantou ajeitando seu lindo vestido.

- Pas de problème mademoiselle, je dois m'excuser pour un tel obstacle. ( Sem problema senhorita, eu que devo me desculpar por tamanho empecilho.) -

Feyre sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem com a voz grave e olhou para cima assustada.

Logo se deparou com a visão mais linda do mundo.

O homem de olhos azuis e pele cor de cobre pareciam o mais lindo dos anjos, sua pele brilhava com o sol e Feyre não conseguia fazer com que qualquer frase coerente saísse de seus labios.

Estava estática e completamente admirada.

- Mademoiselle? (Senhorita?) -

A fala parecia ter a tirado de seu estado de choque mais não diminuiu sua admiração.

Ela nem mesmo parecia se lembrar que estava atrasada para sua primeira entrevista como ajudante de um mendibruxo.

- Oui? ( Sim? ) - Disse sentindo suas bochechas esquentarem.

- Tu vas bien? (Estás bem? ) -

Ela assentiu levemente.

- Oui, tu peux m'appeler Feyre (Sim, pode me chamar de Feyre) - Disse sorrindo levemente.

- alors appelle moi Khalias. (Então me chame de Khalias. )

....

- Daquele dia em diante a mamãe nunca mais conheceu alguém como seu papai. - Disse a morena com as lembranças do passado ainda frescas em sua mente.

- Mamãe. - Chamou o pequeno Harry ao se aproximar com seu ursinho de raposa em mãos.

- Sim meu amor? -

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora