capítulo 25

2.9K 357 51
                                    

Eu te amo até o infinito...
_______________________________________

( Recomendo que lêem ouvindo uma musiquinha hahaha (; )

Harry olhou para a cobra e suspirou levemente.

~ Como sabe sobre Tom? Ele já veio aqui? ~ Ele perguntou após alguns minutos de silencio.

A cobra continuava em silêncio apenas esperando algo, e esse algo seria Harry parar com os surtos.

~ Senti o cheiro de meu ancestral em ti, mais não era você. E sim alguém que o toca, porém seus cheiros são mesclados. Sinto suas magias ligadas. ~

~ Acho que ganhei na loteria de surpresas em um mesmo dia. ~ Resmungou levemente. ~ Você não tentou me matar assim que cheguei. ~ Ele meditou após alguns instantes. ~ Por que? ~

~ Sabe o porquê. ~

~ Sei... ~ Murmurou ao suspirar levemente. ~ Tenho que contar a ele. Ele tem tanto direito quanto eu em saber. ~ Disse olhando as escamas da cobra se mover.

~ Por favor, traga-o aqui para que possa ver meu mestre. ~ Pediu a cobra.

~ Claro. Mais vou precisar de um tempo. Você consegue se virar sozinha aqui ou precisa de algo? ~

~ Eu apreciaria um coelho. ~ Disse ela.

~ Certo, antes.. Qual seu nome? ~

~ Me chame de Lucy. ~

~ Tudo bem, até logo Lucy. ~ Se despediu ao voltar para a saída.

Ele levou mais quinze minutos apenas para subir as escadas por estar com uma leve preguiça e por ter meditado a maior parte do caminho pensando sobre sua vida.

Parceiros sempre iram se encontra, não importa a época, ou qual encarnação. Suas almas sempre se ligaram...

A profecia de quando foi Harry Potter...

Sim.

Fazia muito mais sentindo agora.

Suas almas sempre foram conectadas, e quando Voldemort tentou o matar sua alma o reconheceu como igual e assim alojando parte de si sobre Harry.

Fez sentido o porquê de ele não ter morrido no mesmo instante.

Ele levou sua palma até sua testa, onde antes permanecia sua cicatriz de raio.

Parecia tão estranho não a ter mais, tinha se acostumado com a presença da mesma e a muito tempo não pensava nela.

Sua mãe sempre o dizia que ele por ser um Archeron teria a chance de ter um parceiro. Que era algo único e completamente incrível.

E ele acreditou.

Via a conexão de seus pais e sempre sentia seu coração palpitar e os pensamentos de "eu quero ter isso" brotarem em sua mente.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora