Lembranças...
_______________________________________
Silêncio.
Era isso que o salão se tornou quando Harry rumou até a mesa das cobras e se sentou ao lado de Draco. Que coincidêntemente estava de frente a Tom e ao lado de Abraxas.
O diretor, que Harry descobriu se chamar Helias Walker, limpou a garganta e usou um feitiço sonoro para aumentar a própria voz iniciando um falatório dando as boas vindas e ditando as regras.
Harry não prestou muita atenção, muita coisa se passava em sua cabeça, seus amigos, sua nova casa, Tom...
- Hazz, eu tô muito surpreso, pensei que iria a casa dos leões. - Falou Draco com um sorriso divertido em seu rosto. Harry revirou seus olhos e deu um leve empurram no ombro do loiro.
- Você Não sabe mais ele quis me colocar na sonserina antes. - Falou baixinho para apenas o loiro o escutar.
Sua sombrancelha se arqueou em surpreso mais sua feição logo foi mascarada.
- Meus queridos alunos, hoje tenho o prazer de anunciar seu novo professor de Tratado de Criaturas, como muitos de vocês já devem saber o nosso antigo professor teve um acidente cuidando de um Dragão e acabou se ferindo gravemente. Deem as boas vindas ao nosso querido Newt Scamander. - Uma salva de palmas foi ouvida e eu olhei surpreso para Draco.
E de nosso conhecimento que Newt Scamander foi um grande magizoologista e um dos mais renomados.
Atualmente, no tempo de Tom em que estamos, Newt estava com seus 45 anos e tinha uma aparência bastante sorridente e sonhadora. De certa forma Luna se parecia com ele, não apenas pelos cabelos loiros mais os olhos, a aparência dos meus dois amigos estava mudada para se parecerem com seus atuais pais. Luna com lindos olhos azuis esverdeados e com seus rotineiros cabelos loiros, mais um pouco mais escuro do que estava acostumado a ver. Draco continuava muito parecido com seu eu antigo, a diferença que eu via era que seus cabelos loiros batiam um pouco abaixo de seus ombros em ondas macias e brilhosas. Seus olhos em um azul bebê bem vivo, com um brilho no olhar que nunca pensei que veria em Draco.
Os dois estavam lindo, tão lindos como sempre estiveram.
- Estou surpreso. - Comendo baixo.
- Nem me diga, nossa amiguinha e ótima com supresas. - Diz o loiro em um tom risonho. Se as pessoas soubessem a quem nos referíamos...
Abro um sorriso sarcástico e logo o banquete e liberado.
- Então... Peverell não é? - Ouço ao me lado e me deparo com os dois Blacks.
- Sim, algum problema? - Pergunto sério. Os dois arregalam seus olhos e trocam olhares cúmplices.
- Nenhum, longe disso. Mais a nobre casa Peverell não havia sido dada como extinta? - Era um bom ponto a se questionar, até eu tinha essa curiosidade.
Até que um flash se passou pela minha cabeça.
_ A muitos anos, quando eu era apenas uma criancinha, meu pai me contou uma história. A história de como nossa família quase foi a extinção. _ Eu conhecia aquela voz, já a ouvi muitas vezes... Onde eu a ouvi?....
_ Mais mamãe, não foi os trestálios que os levaram para o além bruxo? _ Minha voz infantil soou. Mamãe? Era minha mãe?
Lily?
Não.
Feyre.
Minha mãe de agora.
O borrão de um sorriso e uma carícia em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
Fiksi PenggemarHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...