Em tempos de guerra....
_______________________________________( Falas do Tom e do Harry. )
Dias depois...Harry seguiu pelo corredor com o peito acelerado.
Já estava acostumado com a presença de morte, mais dessa vez teria mais quatro séries que poderiam muito bem acabar com o mundo se bem preferirem.
Ele olhou para o moreno ao seu lado e podia sentir sua ansiedade voltar até si.
Tom parecia que vomitaria a qualquer momento.
Se não quiser ir, tudo bem. Ditou por sua mente e ouviu Tom bufar.
Não vou te deixar sozinho. E isso é muito importante para nossa vitória. Harry sorriu levemente e olhou para os lados levemente.
Já passava do toque de recolher e precisavam entrar na sala precisa para encontrar os outros.
Quando chegaram no corredor certo Harry fez o ritual de passar três vezes frente a porta e pensar no que queria.
Logo ela apareceu e ele puxou Tom para dentro.
- Ótimo, estão todos aqui. - Ele escutou Dumbledore dizer em uma das pontas da sala.
Tom seguiu ao seu lado quando seguiram ao centro para se juntaram em um círculo.
- Os chamamos ao mesmo tempo ou um por um? - Perguntou ansioso.
- Ao mesmo tempo. - Falou Draco.
Harry assentiu levemente e logo se concentrou na presença de Morte.
Essa que respondeu no mesmo instante aparecendo a sua frente na personificação de Sirius.
- Olá querido. - Ditou olhando orgulhosamente para Harry.
- Oi morte. - Suspirou aliviado.
Ele viu quando Vida e destino chegaram.
A pele negra da Vida brilhava com a luz e ela parecia banhada em ouro, suas roupas pareciam típicas do qual as lendas dos deuses gregos usavam, e seus cabelos desciam como cascatas sobre seus ombros.
Já destino tinha a típica aparência de um britânico. Sua pele era pálida e seus cabelos não chegavam aos ombros. Mais sua aparência e seu porte denominava sua beleza extrema.
Luna acenou alegremente para os mesmo e destino se aproximou da mesma ao passo que Vida fazia o mesmo ao se aproximar de Draco.
Logo em seguida foi a vez de Lady Magic e o pai Tempo.
Lady Magic era linda, suas roupas se moviam com seu andar e seus cachos se alinhavam em sua cabeça parecendo uma coroa. Seus olhos cor de mel pareciam vivos e brilhantes e ela sorria como uma mãe.
Pai Tempo possuía uma barba que marcava seu maxilar e seus olhos azuis transbordavam conhecimento, suas roupas pareciam com as que grandes bruxos usavam e ele se portava como tal.
Harry se sentia completamente admirado por estar na presença das entidades. E ele podia sentir que Tom compartilhava do mesmo sentimentos.
"Vejo que fundiram ao laço." Disse morte em sua mente, e por Tom agora estar ligado a si também podia a ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
FanficHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...