Vida nova...
_______________________________________________Harry suspirou frustado e se deixou desisti.
Era a sétima vez que tentava montar o armário de sua cozinha e simplesmente não conseguia montar de forma correta.
E ele nem podia pedir ajuda a Tom já que o mesmo estava ocupado arrumando o escritório de ambos.
Então pelo o que parecia a milionésima vez nas últimas duas horas ele desmontou o que montava e voltava para o início.
Harry sabia que poderia usar magia, afinal, era um dos bruxos mais poderosos de sua geração. Mais ele queria ter a experiência de ao menos montar os móveis de sua casa, mesmo que tenha que tentar várias vezes.
- Amor, você viu meus documentos? Preciso ir ao ministério em dez minutos e até agora não os achei. - Ele ouviu a voz de seu marido e suspirou novamente.
- Na minha maleta, junto aos meus como sempre coloquei. - Falou se virando e deparando-se com Tom o olhando sarcasticamente.
- Certo. Ainda não conseguiu montar? -
- Não. -
- E por que não me pediu ajuda? -
- Você estava ocupado, não queria atrapalhar. - Falou se sentindo frustado.
- Sim meu bem, mais você sabe que está em uma situação delicada, não pode fazer esforço, é mais fácil que você use magia. - Harry suspirou novamente e olhou para seu busto.
Ele não imaginava que estar grávido seria tão difícil, mais também não era motivo pra estar parado a todo momento.
- Eu sei, más eu fiquei parado semanas simplesmente por que você ficou com medo de que eu quebrasse por subir as escadas. Além de que eu queria montar por mim mesmo, e não com magia! - Jogou estressado vendo seu marido erguer as sombrancelhas.
- Amor... - O interrompe e continuou a falar.
- Nada de "amor", estou de dessenove semanas, e não sou uma boneca de porcelanato. - Resmungou, Tom se aproximou e circulou seus braços por sua cintura fazendo com que se arrepiasse.
- Eu me preocupo com você, sabe que estou assim pelo o que aconteceu no passado, prometo tentar melhorar. - Harry refletiu sobre e se lembrou de quando ambos sonharam sobre ele perder um bebê.
Aquilo o assombrou por um tempo e quando descobriu a gravidez ele voltou a tona como uma onda.
Harry amava como Tom cuidava de si, mas estava se sentindo levemente sufocado com todo o cuidado.
- Tom, você sabe o que penso sobre isso e já conversamos sobre essa mínima posibilidade. Morte me confirmou que nada vai acontecer conosco, confie em mim. - Tentou o reconfortar, sentindo uma de suas mãos acariciar sua barriga proeminente.
- Certo, desculpe pelo excesso de cuidado. -
Harry sorriu pequeno e beijou os lábios de Tom, sentindo-se aquecido, como em todas as vezes que seus lábios se tocaram.
- Tudo bem, vou deixar que você monte isso e vou me arrumar para o ultrassom, a médica disse que já dá pra ver o sexo do bebê. - Disse animado.
- Ok, te encontro lá em uma hora . -
Harry deu um selinho em Tom e seguiu até seu quarto.
____________________
Quebra de tempo....|Não demorou muito para que Harry estivesse pronto e com tudo arrumado para ir de encontro a sua médica, Gwen.
Tom foi ao ministério e só demoraria meia hora lá, então nesse meio tempo ele preparou seu suco preferido, laranja com morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
FanficHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...